H Helder Carneiro Membro Matrícula 24 Dezembro 2020 Mensagens 19 17 Setembro 2021 #1 Boa noite, fiz exame de Geografia na primeira fase, ainda posso pedir reapreciação da prova?
Solução davis 17 Setembro 2021 Helder Carneiro disse: Boa noite, fiz exame de Geografia na primeira fase, ainda posso pedir reapreciação da prova? Clique para expandir... Olá @Helder Carneiro Não, os prazos já passaram: E se a nota do exame nacional não for a que esperavas? Reapreciação de prova! - Uniarea A nota do teu exame não foi a que esperavas? Então consulta este artigo e vê como podes pedir uma reapreciação de prova. uniarea.com
Helder Carneiro disse: Boa noite, fiz exame de Geografia na primeira fase, ainda posso pedir reapreciação da prova? Clique para expandir... Olá @Helder Carneiro Não, os prazos já passaram: E se a nota do exame nacional não for a que esperavas? Reapreciação de prova! - Uniarea A nota do teu exame não foi a que esperavas? Então consulta este artigo e vê como podes pedir uma reapreciação de prova. uniarea.com
davis Administrador Equipa Uniarea Moderador Matrícula 13 Outubro 2014 Mensagens 24,444 Curso MEAer + MEGIE Instituição Técnico - ULisboa 17 Setembro 2021 Solução #2 Helder Carneiro disse: Boa noite, fiz exame de Geografia na primeira fase, ainda posso pedir reapreciação da prova? Clique para expandir... Olá @Helder Carneiro Não, os prazos já passaram: E se a nota do exame nacional não for a que esperavas? Reapreciação de prova! - Uniarea A nota do teu exame não foi a que esperavas? Então consulta este artigo e vê como podes pedir uma reapreciação de prova. uniarea.com Upvote 1 Downvote Solução
Helder Carneiro disse: Boa noite, fiz exame de Geografia na primeira fase, ainda posso pedir reapreciação da prova? Clique para expandir... Olá @Helder Carneiro Não, os prazos já passaram: E se a nota do exame nacional não for a que esperavas? Reapreciação de prova! - Uniarea A nota do teu exame não foi a que esperavas? Então consulta este artigo e vê como podes pedir uma reapreciação de prova. uniarea.com