Reapreciação de prova

Maria 22

Membro Caloiro
Matrícula
15 Julho 2024
Boa tarde.
Acabei de ver que tive 9,1 na Prova de Matemática A. Vou pedir reapreciação de Prova. Tenho uma questão:
- Mesmo que suba a nota com a reapreciação, como os resultados só saem no dia 8 de agosto, não poderei candidatar-me agora à 1ª fase?
Obrigada.

• Like
Reactions: martaajJajauua
Solução
Sim, pode! A nota resultante da reapreciação é alterada automaticamente na candidatura depois. E ainda existe a possibilidade de alterares a candidatura nos 3 dias úteis seguintes à publicação dos resultados, caso pretendas alterar as tuas opções.
Sim, pode! A nota resultante da reapreciação é alterada automaticamente na candidatura depois. E ainda existe a possibilidade de alterares a candidatura nos 3 dias úteis seguintes à publicação dos resultados, caso pretendas alterar as tuas opções.

Solução
Obrigada. Mas não posso candidatar-me agora entre o dia 22 e 29 de julho, certo? Uma vez que tive menos de 9,5. É assim, não é?

Obrigada. Mas não posso candidatar-me agora entre o dia 22 e 29 de julho, certo? Uma vez que tive menos de 9,5. É assim, não é?
Quanto já não tenho 100% de certeza, mas não, acho que não. Seja como for, na segunda fase pode utilizar tanto exames da 1.ª como da 2.ª.
Se não tens outro exame com nota positiva que possa ser usado como prova de ingresso, certo. Só podes concorrer vaso a nota do exame suba a 8 de agosto num prazo especial própria que irá abrir na altura.

• Like
Reactions: Susana Domingues