Bons dias, ontem saíram as classificações dos exames e eu não passei a Português, tive 8.8 arredondado para 9.
Estava a espera do 10, nem sei como não cheguei lá, fiz 85% do teste salvo erro deixando a gramática de parte, certamente não respondi correctamente a todas as perguntas, mas tinha a certeza que chegaria para o 10.
Terão sido os erros ortográficos (não apliquei bem o novo acordo ortográfico, não sei escrever assim), poderá ter sido a minha letra que é horrível de se ler?
Eu penso que possa ter sido um desses factores que me pode ter baixado a pontuação, ou então simplesmente não estudei o suficiente.
Bem voltando ao assunto, ao comunicar a nota com os meus amigos, disseram-me para pedir recurso, já tinha visto aqui no site da Uniarea o artigo acerca da reapreciação das provas, tenho umas dúvidas..
Pedir recurso ou pedir reapreciação da prova são a mesma coisa?
Será que deveria pedir então uma das duas visto que acredito que o meu exame segundo eu mesmo podia chegar ao 10? Quanto tempo iria demorar até saber a nota?
Posso pedir uma cópia do meu exame para revê-lo mesmo sem pedir recurso/reapreciação da prova?
Agradeço antecipadamente as respostas!