Eu entendo mas realmente são apenas tres linhas em que eu apenas descrevo q os vetores são paralelos, é bastante frustrante porque o exercício final está totalmente correto, eu no primeiro exercício nem uma resposta dou, não apresento nenhum calculo. Por isso é que, na minha opinião, está claro que a minha intenção era de anular esse exercício.
Imagina eu posso pedir amh a cópia e recebo na quarta e tenho até sexta para fazer o pedido certo?! Olha o modelo para pedir a fotocópia tenho que preencher agr ou amh na reprografia eles dão - nos esse papel?
É para ser preenchido digital, mas confirma com a tua escola. O preço que tens de pagar não pode ser superior ao valor habitual de uma fotocópia na tua escola.
É para ser preenchido digital, mas confirma com a tua escola. O preço que tens de pagar não pode ser superior ao valor habitual de uma fotocópia na tua escola.
A mim tbm porque fiz 7 páginas e na minha escola cada fotocópia costuma ser 3 a 5 cêntimos mas não quero saber eu quero é ter acesso á minha prova pra ver dos 3 exercícios em que podiam ter tirado pontos (pq os outros era tudo escolhas múltiplas ou seja é exato e eu tinha marcado tudo na folha de respostas) qual deles é que eu cotei diferente na previsão e de que forma é que perderia as 5 décimas que me foram "retiradas". No último de escrever de FQ talvez me tenha sido retirado mais pontos do que esperava mas mesmo assim eu não acho que deva ter perdido 5 pontos nesse porque a maioria das coisas que disse estavam certas
Olá! Tenho algumas dúvidas no preenchimento do requerimento de consulta de prova. Não sei o que preencher em alguns campos nomeadamente o campo do "Exmo Senhor Diretor" e no "Pede deferimento", sou eu que preencho?
Ao preencher o meu requerimento, não escrevi nada no local do diretor, mas acredito que voce deva colocar o nome do diretor do colégio, pois você está fazendo um pedido a ele. e no deferimento, acredito que seja o local onde esta a tua escola e a data do pedido.
Post automatically merged:
Mas na dúvida, mande um email ao colégio perguntando ou mande do jeito que você fez que, provavelmente, dirão o que te falta a marcar.
Ao preencher o meu requerimento, não escrevi nada no local do diretor, mas acredito que voce deva colocar o nome do diretor do colégio, pois você está fazendo um pedido a ele. e no deferimento, acredito que seja o local onde esta a tua escola e a data do pedido.
Post automatically merged:
Mas na dúvida, mande um email ao colégio perguntando ou mande do jeito que você fez que, provavelmente, dirão o que te falta a marcar.
Eu estou a pensar pedir a reapreciação de um dos meus exames nacionais que é uma prova de ingresso que preciso para o acesso ao ensino superior mas não consigo entender como é que consigo ter a nota reapreciada a tempo do concurso nacional uma vez que o mesmo acaba 23 de Agosto e a pauta da Reapreciação apenas sai no dia 1 de Setembro, alguém me consegue ajudar?
Eu estou a pensar pedir a reapreciação de um dos meus exames nacionais que é uma prova de ingresso que preciso para o acesso ao ensino superior mas não consigo entender como é que consigo ter a nota reapreciada a tempo do concurso nacional uma vez que o mesmo acaba 23 de Agosto e a pauta da Reapreciação apenas sai no dia 1 de Setembro, alguém me consegue ajudar?
Imagina eu posso pedir amh a cópia e recebo na quarta e tenho até sexta para fazer o pedido certo?! Olha o modelo para pedir a fotocópia tenho que preencher agr ou amh na reprografia eles dão - nos esse papel?
Cuidado que na secretaria disseram-me que achavam que este ano tinham reduzido para 1 dia a oportunidade de pedires reapreciação após consultares a prova! Mas não tinham a certeza!
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.