Reapreciação de Prova

Cuidado que na secretaria disseram-me que achavam que este ano tinham reduzido para 1 dia a oportunidade de pedires reapreciação após consultares a prova! Mas não tinham a certeza!
São dois dias úteis à mesma.

• Like
Reactions: Sofia122
Obrigado pela ajuda! Já falei com a minha professora e disse q devia ir mesmo a reapreciação de prova.
Boa, fico contente por saber isso e boa sorte!

• Like
Reactions: Tomas55
Eu vou fazer reapreciação de prova de Matemática A. O que acham que deva escrever nas alegações justificativas? Existe algum texto específico/texto modelo?

Eu vou fazer reapreciação de prova de Matemática A. O que acham que deva escrever nas alegações justificativas? Existe algum texto específico/texto modelo?
Não. Mas tem de ser um texto que apenas diga o que está mal corrigido, sem mencionar detalhes de outros assuntos. Ou seja, tem de ser direito.

Bom dia! Houve um grande engano com a minha prova de matemática A. Na pauta tive 13 e na verdade tenho 17 ou 18, pois a prova está mal corrigida e 20 pontos nem foram lançados. O que me preocupa é que quero seguir medicina e penso que existe a condição de ter 14 no mínimo em todas as provas de ingresso. Já tratei de tudo para a reapreciação que chegará a 1 de setembro, mas mesmo que venha a ser atualizada a nota, eu nem posso submeter a candidatura a tempo porque aquele 13 não cumpre a condição da nota mínima pedida. Como posso resolver isto? Não posso ser prejudicada por um erro que não é meu

Bom dia! Houve um grande engano com a minha prova de matemática A. Na pauta tive 13 e na verdade tenho 17 ou 18, pois a prova está mal corrigida e 20 pontos nem foram lançados. O que me preocupa é que quero seguir medicina e penso que existe a condição de ter 14 no mínimo em todas as provas de ingresso. Já tratei de tudo para a reapreciação que chegará a 1 de setembro, mas mesmo que venha a ser atualizada a nota, eu nem posso submeter a candidatura a tempo porque aquele 13 não cumpre a condição da nota mínima pedida. Como posso resolver isto? Não posso ser prejudicada por um erro que não é meu

Eu acho que naqueles 2/3 dias que tens para alterar a tua candidatura, depois de sair a nota da reapreciação, podes adicionar ou retirar os pares curso-instituição que achares necessário

Tens, creio serem 2 dias úteis para submeter candidatura após a afixação das reapreciações.

Quando numa resposta nos contrariamos, não é contado nenhum tópico?
Em princípio, não. A tua resposta acaba por ter duas diferentes numa, mas também é uma pergunta muito geral, não te posso responder com certeza.
Por exemplo, nos critérios de classificação do exame de Biologia e Geologia é dito:
CRITÉRIOS GERAIS DE CLASSIFICAÇÃO
(...)
ITENS DE CONSTRUÇÃO
(...)
As respostas que contenham elementos contraditórios são classificadas com zero pontos.

O que te foi dito pelo @Gonçalo Santos Silva está correto.
Mas se quiseres podes já submeter a candidatura com Medicina, vai aparecer uns avisos, mas a nota depois atualiza.

Eu pedi a reapreciação da nota mas quando liguei para minha escola para saber se já tinham corrigido, eles dizeram que isso estava online. Fiquei um pouco confusa.

Onde posso saber se subir ou não na nota?

Obrigada pela atenção

Eu pedi a reapreciação da nota mas quando liguei para minha escola para saber se já tinham corrigido, eles dizeram que isso estava online. Fiquei um pouco confusa.

Onde posso saber se subir ou não na nota?

Obrigada pela atenção
As reapreciações só saem dia 1 de setembro.

Obrigada! Saem na escola ou num site?
Se a tua escola tiver um site, pode sair neste. No site da DGES, só costuma alterar passado uns dias.

• Like
Reactions: uwu)/
Qual a morada do Júri Nacional de Exames? no site da direção geral da educação aparece dois edifícios
Eu acho que o Júri Nacional de Exames não tem atendimento ao público. Ou tentas por e-mail ou tens de perguntar na escola (intermediário).