Reapreciação exame 1ª fase vs Candidatura ES

actrindade

Membro Caloiro
Matrícula
9 Junho 2024
olá a todos!
Estou à espera da reapreciação da nota do exame nacional de PT 12, mas já fiz a minha candidatura ao ES. Devemos saber o resultado no próximo dia 8 e não devo querer mudar a candidatura, já que a nota pode ser afectada apenas em 5 décimas. É necessário reabrir a candidatura e ressubmeter? Ou através da ficha ENES que tenho agora e que diz que "aguarda reapreciação", todo o processo é automático?
Obrigada deste já a quem responder!
Boa sorte a todos!

Solução
olá a todos!
Estou à espera da reapreciação da nota do exame nacional de PT 12, mas já fiz a minha candidatura ao ES. Devemos saber o resultado no próximo dia 8 e não devo querer mudar a candidatura, já que a nota pode ser afectada apenas em 5 décimas. É necessário reabrir a candidatura e ressubmeter? Ou através da ficha ENES que tenho agora e que diz que "aguarda reapreciação", todo o processo é automático?
Boa sorte a todos!
Olá! Se não pretendes alterar nada na candidatura, não precisas fazer nada. A nota actualizada demora alguns dias a constar na candidatura, mas é feita pelo sistema e não por ti. Caso pretendas alterar alguma coisa na tua candidatura, é importante que peças a ficha ENES...
olá a todos!
Boa sorte a todos!
Olá! Se não pretendes alterar nada na candidatura, não precisas fazer nada. A nota actualizada demora alguns dias a constar na candidatura, mas é feita pelo sistema e não por ti. Caso pretendas alterar alguma coisa na tua candidatura, é importante que peças a ficha ENES de reapreciação e submetas a candidatura no prazo dado para fazer alterações. Boa sorte!

• Like
Reactions: actrindade
Solução