reapreciações exame e ficha enes

joaofjorge

Membro Caloiro
Matrícula
25 Agosto 2021
É possível pedir o segundo código da ficha ENES imitida após as reapreciações da 1ª fase de exames sem ter feito uma reapreciação do exame?

• Like
Reactions: nymeria

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @joaofjorge
É possível pedir o segundo código da ficha ENES imitida após as reapreciações da 1ª fase de exames sem ter feito uma reapreciação do exame?
Qual segundo código? Podes pedir uma outra ficha ENES em qualquer altura até ao fim de todas as fases de candidaturas.

joaofjorge

Membro Caloiro
Matrícula
25 Agosto 2021
AFF77E99-6435-40EA-A83C-9D922A986FCA.png
Posso pedir está nova ficha ENES que presumo que tenha um código de ativação diferente sem ter feito a reapreciação do exame?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Ver anexo 21149
Posso pedir está nova ficha ENES que presumo que tenha um código de ativação diferente sem ter feito a reapreciação do exame?
Não estou a perceber o que é que estás a tentar fazer/perguntar.

Na imagem parece que estás a tentar submeter uma nova candidatura, quando elas já encerraram. Se o que queres fazer é alterar a candidatura tens de esperar por um eventual novo prazo, caso o governo o decida abrir, quando aumentarem as vagas do concurso.

joaofjorge

Membro Caloiro
Matrícula
25 Agosto 2021
Não estou a perceber o que é que estás a tentar fazer/perguntar.

Na imagem parece que estás a tentar submeter uma nova candidatura, quando elas já encerraram. Se o que queres fazer é alterar a candidatura tens de esperar por um eventual novo prazo, caso o governo o decida abrir, quando aumentarem as vagas do concurso.
já percebi, é que como ali dizia que até dia 3 de setembro poderia alterar a minha candidatura pensei que desse, mas quando sair o novo prazo para alterar uso a ficha ENES que já tinha ou tenho de ir à escola buscar uma nova?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
já percebi, é que como ali dizia que até dia 3 de setembro poderia alterar a minha candidatura pensei que desse, mas quando sair o novo prazo para alterar uso a ficha ENES que já tinha ou tenho de ir à escola buscar uma nova?
Podes usar a mesma.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Quando são afixadas as notas da reapreciação?
31 de agosto:

• Like
Reactions: Annita Dias