Reaver dinheiro pago para ir a exame da 2ª fase para fazer melhoria de nota

Sofia122

Membro Dux
Matrícula
31 Março 2018
Curso
Ciências da Nutrição
Instituição
FCNAUP
Boa Tarde! Chegou-me a informação de que podíamos reaver os 10 euros que pagamos na inscrição para os exames da 2ª fase se melhorássemos efetivamente a nota. Isto é realmente possível ? Se sim, o que eu tenho de fazer?

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Boa Tarde! Chegou-me a informação de que podíamos reaver os 10 euros que pagamos na inscrição para os exames da 2ª fase se melhorássemos efetivamente a nota. Isto é realmente possível ? Se sim, o que eu tenho de fazer?
Não, não é possível. Isso era ótimo😅.

• Like
Reactions: Sofia122

Marilyy

Membro
Matrícula
12 Julho 2018
Acho que isso só acontece mesmo com o pedido de reapreciação :) se subires, devolvem-te o dinheiro! Devem-se ter confundido 😝

• Like
Reactions: Sofia122

Gabrielleparson

Membro Caloiro
Matrícula
9 Dezembro 2020
Amigo, desculpa estar a falar assim, mas a verdade é que se você quer um reembolso em dinheiro tá mais fácil conseguir um bônus de cassino no https://roleta77portugal.com/roleta-europeia do que conseguir um reembolso por parte da universidade. Mas como disse o amigo Edgar H, se te referes ao rembolso relativo à reapreciação, aí podes pedir o dinheiro assim que saírem as classificações. Agora, ganhar dinheiro por simplesmente melhorar a nota, acho muito difícil e improvável de que aconteça. É isso, amigo. Um forte abraço!

Última edição:

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá a todos
Quem pode me explicar claramente o que exatamente devo fazer para receber o dinheiro)))
Olá.
Não é possível reaveres o dinheiro de uma melhoria. É uma invenção sem qualquer sentido.
Se te referes ao dinheiro da reapreciação, se subires a classificação, basta pedires na altura em que saem as classificações das reapreciações.

• Like
Reactions: Ariana_