Reconhecimento de Grau académico superior,pois tenho 30 cadeiras feitas , e com Bolonha ,não me é reconhecida a Licenciatura ,em Relaç.Internacionais

DACRIB

Membro Caloiro
Matrícula
6 Outubro 2023
Tenho 30 cadeiras ,no total a que obtive aprovação ,na Universidade do Minho, no curso já extinto de Relações Internacionais Económicas e Políticas , e procuro uma Universidade portuguesa ou estrangeira , que me reconheça a Licenciatura ,nesse curso ou em International Studies (se for estrangeira) . Segue em anexo o meu Certificado de Habilitações .Alguém me pode ajudar ?

Attachments

• Like
Reactions: Mariagram
Tenho 30 cadeiras ,no total a que obtive aprovação ,na Universidade do Minho, no curso já extinto de Relações Internacionais Económicas e Políticas , e procuro uma Universidade portuguesa ou estrangeira , que me reconheça a Licenciatura ,nesse curso ou em International Studies (se for estrangeira) . Segue em anexo o meu Certificado de Habilitações .Alguém me pode ajudar ?
Olá!
Já conseguiste resolver o problema?
Eu tentaria contactar a anterior direção do curso extinto de RIEP da UM e colocaria essa pergunta, ou então à direção da UM. Se não te conseguirem ajudar eu recomendaria contactares a DGES.
Boa sorte!