Reconhecimento ou equivalência de profissão em Portugal de Ciências Biomédicas Laboratoriais

Evelin Alvarado

Membro Caloiro
Matrícula
4 Junho 2019
Sou do Peru e estudei 5 anos de carreira em "tecnología médica en laboratorio Clínico", aqui é o equivalente a Ciências biomédicas laboratoriais. Tenho 2 anos de experiência laboral. Estou em Lisboa a viver, e queria que me ajudaram em dar-me informação de como posso fazer o reconhecimento ou equivalencia (não entendo bem a diferencoa) da minha profissão para poder trabalhar aqui. Sei que tenho que fazê-lo em uma Universidade pública, mas não conheço nenhuma, agradeceria se me guiam enquanto aos procedimentos. Os requisitos da DGES já os tenho, mas se tivessem informação relevante ou recomendações em que Universidade fazê-lo, agradeceria--vos. Estou em Lisboa mas também estou disposta ir até Almada se há uma Universidade onde possa fazer o reconhecimento. Também sei que é possível que tenha que estudar um ano ou mas para ser válida a minha profissão em vosso pais.
Obrigada

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá @Evelin Alvarado