Recuperar a conta no site da PIEPE

guilherme bento

Membro Caloiro
Matrícula
3 Agosto 2021
Quero me registar para a segunda fase dos exames, no entanto não me lembro da palavra pass da minha conta.
Eles dizem que mandaram um email, mas não recebo nada e assim não consigo ter acesso a inscrição.

Uma vez que não me lembro da conta, será que ao criar uma conta nova resolve o problema?

Última edição:
É porque estás a por o e-mail errado. Eras menor de idade na altura da inscrição dos exames da 1ª fase? Se sim, o teu E.E é que criou a conta, portanto, deve estar registado com e-mail dele.

Já fiz isso ate foi ver o email que eles mandaram a confirmar a conta no email do E.E, no entanto não recebo email nenhum para alterar a palavra pass.

Já fiz isso ate foi ver o email que eles mandaram a confirmar a conta no email do E.E, no entanto não recebo email nenhum para alterar a palavra pass.
Olá.
Espera um tempo e volta a tentar. Se não conseguires mesmo assim, tens de contactar a escola.

O meu problema era que o e-mail é case sensitive. Quando recuperei o e-mail, reparei que a primeira letra vinha a maiúsculo. Coloquei tal e qual é já deu
No meu caso é o nome do utilizador e não tem nenhum espaço para preencher para qual e-mail eles vão mandar, só tem espaço para o documento de identificação.

No meu caso é o nome do utilizador e não tem nenhum espaço para preencher para qual e-mail eles vão mandar, só tem espaço para o documento de identificação.
Se preencheres o documento de identificação com os dígitos de controle, recebes o teu user no e-mail. Não precisas de colocar e-mail

Eu também quero me inscrever para a segunda fase mas não consigo receber nenhum email já tentei recuperar utilizador e password e nada , já vi spam e não recebo nada