Recursos 11º Ano

Marianabarbosa0000

Membro Caloiro
Matrícula
20 Novembro 2018
Olá , gostaria muito que me pudessem fornecer os recursos dos manuais:
  • Encontros 11 - Português (Porto Editora)
  • Start Up 11 - Inglês (Porto Editora)
  • Pensar 11 - Filosofia (Texto / Leya)

Rafaela Rocha

Membro Caloiro
Matrícula
7 Setembro 2019
Bom dia ,alguém me poderá fornecer os recursos dos seguintes manuais:

-Encontros 11-Português da Porto Editora;
-11Fisica-Física da Texto/Leya;
-Novo espaço 11-Matemática A da Porto Editora;
-Terra Universo da Vida 11-Biologia e Geologia da Porto Editora;
-Pensar 11 -Filosofia da Texto/Leya;

E-mail:rafamrocha1999@gmail.com
Muito Obrigada !!

bright Star

Membro
Matrícula
3 Dezembro 2019
Será que me pode enviar por favor o que tiver para o meu email: paulasilva78@sapo.pt
Boa tarde, Será que me pode enviar por favor o que tiver para o meu email: estrela.lopes1967@gmail.com
Mensagem fundida automaticamente:

Olá! Tenho algumas coisas de Português, Matemática A e Biologia. Se quiseres, envia mensagem :)
Olá boa tarde,
Podes-me enviar o que tiveres de Português, Matemática A e Biologia (11º) e Física e Química tens alguma coisa?
O meu email é: estrela.lopes1967@gmail.com

POR FAVOR SERÁ QUE ME PODEM FACULTAR OS RECURSOS DO PROFESSOR DO MANUAL INSIGHT 11º (INGLÊS), INCLUINDO TESTES COM SOLUÇÕES?
OBRIGADA
Boa tarde, eu também estou interessada, se conseguirem o meu email é: estrela.lopes1967@gmail.com
Obrigada

POR FAVOR SERÁ QUE ME PODEM FACULTAR OS RECURSOS DO PROFESSOR DO MANUAL INSIGHT 11º (INGLÊS), INCLUINDO TESTES COM SOLUÇÕES?
OBRIGADA
Boa tarde, eu também estou interessada, se conseguirem o meu email é: estrela.lopes1967@gmail.com
Obrigada

Última edição:

Lilly

Membro
Matrícula
21 Fevereiro 2016
Curso
Engenharia Informática
Instituição
IPS
Olá, alguém tem manuais ou livros de exame de Matemática B?

Gonçalo Santos 12

Membro Caloiro
Matrícula
9 Abril 2019
Boa tarde a todos, peço desculpa o incómodo mas preciso com urgencia os recursos para os seguintes manuais se conseguissem poderiam por favor enviar-mos por email por favor sofia.silva26052003@gmail.com, ficaria muitíssimo agradecida! Tenho as soluções do manual outras expressoes 10,11 e 12 caso queriam deixem aqui o vosso email.
-outras expressões 11(testes)
-um novo tempo da história 11(testes e soluções do manual)
-francofolies 11 (testes)
-geografia A 11 editora texto
-Xplore 11( testes e soluções do manual)

Cumprimentos a todos e bom ano escolar
Consegue me arranjar as soluções do livro XPLORE 11 se conseguir por favor mande para este email :a3410@ebspinheiro.net

jmsl00

Membro Caloiro
Matrícula
5 Abril 2020
Alguém tem ou consegue arranjar os recursos dos seguintes manuais:
- Upgrade 11
- Sentidos 11
- Como pensar tudo isso ? Filosofia 11

Matrícula
11 Março 2019
Alguém tem soluções do manual ou recursos?
Biologia 10 ano, Terra, Universo de Vida

Agradeço desde já!
E quem quiser do 10 ano recurso de FQ é só dizer, mas para isso têm que me enviar as soluções do manual do 10 ano.
Mail: fvanessa.alves@gmail.com

NENEMARQUES

Membro Caloiro
Matrícula
23 Abril 2020
Boa tarde a todos, peço desculpa o incómodo mas preciso com urgencia os recursos para os seguintes manuais se conseguissem poderiam por favor enviar-mos por email por favor inocasss99@gmail.com, ficaria muitíssimo agradecida! Tenho as soluções do manual outras expressoes 10,11 e 12 caso queriam deixem aqui o vosso email.
-outras expressões 11(testes)
-um novo tempo da história 11(testes e soluções do manual)
-francofolies 11 (testes)
-geografia A 11 editora texto
-Xplore 11( testes e soluções do manual)

Cumprimentos a todos e bom ano escolar

• Like
Reactions: InsAfonso65

Maria João Adão

Membro Caloiro
Matrícula
17 Abril 2020
Olá!
Alguém me pode disponibilizar os seguintes livros/recursos do professor dos seguintes livros:
- Desafios 11 vol.2 , ASA (geologia)
- Indirecto.com 2, Areal (espanhol iniciação)
Mail: marijoaoadao@gmail.com

Cláudia Branco

Membro Caloiro
Matrícula
10 Outubro 2019
Boa tarde conseguio arranjar algumas solucoes do livro up grade 11 ano?
Cumprimentos,
Patrícia Branco

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
Mariana_04 Pedido de soluções e recursos dos manuais de 11º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 75
S Pedido de Recursos 11º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 59
M Recursos NetExplica 10º e 11º anos - Biologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Pedido de recursos/soluções de Inglês 11º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
drhelp RECURSOS PROFESSOR PORTUGUÊS 10º 11º E 12ºANO Pedido de Recursos - Ensino Secundário 147
T Recursos Expoente 10º/11º/12º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Tamissa Recursos Geografia, Espanhol e Inglês 11º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
CarlosGalhano Matemática B - 10º e 11º anos - Exames-Livros-recursos do Professor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
R pedido de recursos 11º economia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
A Pedido de Recursos - Ensino Secundário Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
M Recursos para o exame de Fisíca e Química A Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Objectivamente para nao haver perda dd tempo e recursos do estudante no ensino superior;questoes por exemplo: Ensino Superior - Geral 0
O Recursos "11F" e "Eu e a Química 11" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
P Livro do Professor/recursos do professor filosofia 11 NOVOS CONTEXTOS Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Jaques Rico ISCTE Mestrado em Gestão de Recursos Humanos ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
L recursos do professor 8 ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
A Pedido de Recursos 9.ºAno dos seguintes manuais Pedido de Recursos - Ensino Básico 3
Analagar Recursos Descobrir a terra 7 Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
S Pedido de recursos do 8º Ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
M Pasta com recursos secundário Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
CaioM Recursos Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
João Silva (JP) Novo Viva a História! 9.º Ano - Recursos do professor Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
P Pedido de Recursos 8 ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
Marta G. Silva Recursos para Ciências e Tecnologias - 10° ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
E Mestrado de Gestão de Recursos Humanos: ISCTE ou ISEG Ciências Económicas e Empresariais 0
Bernardo22105 Pedido de Recursos (power points, manual, caderno de atividades) Geografia A - Santillana ou porto editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
D RECURSOS 9ºANO (TODOS) Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
M Pedido de recursos Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
Débora Coosta Recursos Manual "50 lições de filosofia 11" da Plátano Editores Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
L Soluções de recursos do 9 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B Pedido de recursos Biologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
L PEDIDO DE RECURSOS 11ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Ines dmwkmnd Recursos 10º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Pedido de recursos 10ºano Ciências Socioeconómicas Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Miguel Macedo RECURSOS 10 ANO BIOLOGIA GEOLOGIA e FISICO QUIMICA Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Pedido livros e recursos 8 ano português Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
drhelp RECURSOS PROFESSOR MATEMATICA 12ºANO Pedido de Recursos - Ensino Secundário 10
drhelp RECURSOS 9 ANO Pedido de Recursos - Ensino Básico 21
drhelp URGENTE - RECURSOS GEOMETRIA DESCRITIVA - PORTO EDITORA Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
R Pedido de recursos 8ºano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
Depresso Exames, Aprendizagens Essenciais e recursos 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
A Recursos dos FQ8 (Asa), Matemática 8 e CienTIC7 (porto editora) Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
Vanne Recursos Professor Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
B Recursos Físico-Química 7ºAno Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
B Recursos de 5º e 6º Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
A pedido recursos 9º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 2
Susana<3 Recursos para treino de gramática 12 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
P Necessito de recursos secundário Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
M Recursos de Professores do 8º e 9º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
T recursos do professor de Português 10º ano "O Caminho Das Palavras 10" Areal Editores Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0