Recursos 11º Ano

Será que me pode enviar por favor o que tiver para o meu email: paulasilva78@sapo.pt
Olá , poderá me mandar as propostas de resolução do manual Xplore 11º Ano? Se tiver e puder mandar agradecia imenso!
Post automatically merged:

Será que me poderiam arranjar por favor, OS Recursos do Professor XPLORE 11 (INGLÊS) e COMO PENSAR TUDO ISTO? 11 (FILOSOFIA) incluindo testes com soluções POR FAVOR. MUITO URGENTE. OBRIGADA
Olá , poderá me mandar as propostas de resolução do manual Xplore 11º Ano? Se tiver e puder mandar agradecia imenso!

Conseguiste os de inglês? Se sim podes me enviar ?
O meu email é nadiafolgado@gmail.com

Olá , gostaria muito que me pudessem fornecer,por favor,os recursos dos seguintes manuais (sejam Cadernos de Atividades , Testes , Fichas, livros dos professores, soluções, etc):

-Um novo tempo da historia 11º ano
-XPLORE 11
-Geografia A (editora texto) 11
-Francofolies 11

Ficaria muito grata se me conseguirem fornecer os recursos destes manuais pois irá facilitar muito o meu estudo. Se não se importarem ou coloquem nos "Apontamentos" ou entrem em contacto comigo por conversa privada aqui no fórum para eu vos dar o meu email e deste modo os poderem enviar.

obg pela vossa atençao
Olá! Conseguiste o francofolies? se sim, podes enviar? estinota@hotmail.com

Preciso URGENTE Soluções:
- Do manual: Link up to you 10.
- Do manual e CA: iTeen 11 (urgentíssimo)
- Todas as soluções: Link up to you 12.

Se me puderem enviar para o meu email, agradecia. gabybag30@gmail.com

Olá , gostaria muito que me pudessem fornecer os recursos dos manuais:
  • Encontros 11 - Português (Porto Editora)
  • Novo Espaço 11º - Matemática A (Porto Editora)
  • Start Up 11 - Inglês (Porto Editora)
  • Novo Jogo das Partículas 11ºAno - Química (Texto/Leya)
  • 11Fisica - Física (Texto/Leya)
  • Terra Universo da Vida 11 - Biologia e Geologia (Porto Editora)
  • Pensar 11 - Filosofia (Texto / Leya)
Agradeço desde já a quem contribuir para tal! Podem por os recursos nos Apontamentos ou mandar-me mensagem privada que eu forneço o meu e-mail. Obrigado!
Hey , conseguiste alguma coisa de inglês que me possas enviar ?

Olá , gostaria muito que me pudessem fornecer os recursos dos manuais:
  • Encontros 11 - Português (Porto Editora)
  • Novo Espaço 11º - Matemática A (Porto Editora)
  • Start Up 11 - Inglês (Porto Editora)
  • Novo Jogo das Partículas 11ºAno - Química (Texto/Leya)
  • 11Fisica - Física (Texto/Leya)
  • Terra Universo da Vida 11 - Biologia e Geologia (Porto Editora)
  • Pensar 11 - Filosofia (Texto / Leya)
Agradeço desde já a quem contribuir para tal! Podem por os recursos nos Apontamentos ou mandar-me mensagem privada que eu forneço o meu e-mail. Obrigado!
Boa tarde.

Conseguiu os recursos de "Terra Universo da Vida 11 - Biologia e Geologia (Porto Editora)" e "Novo Jogo das Partículas 11ºAno - Química (Texto/Leya)"? Pode-me arranjar os seus testes sff. Agradecia imenso. O meu email é, angela.lima.2004@hotmail.com. Fico-lhe eternamente grata. Beijinhos e continuação de um EXCELENTE ANO ESCOLAR.

Olá! Tenho algumas coisas de Português, Matemática A e Biologia. Se quiseres, envia mensagem :)
Boa tarde Leandro. Agradecia que me enviasse material de Biologia, Matemátia A e Português, sff. Ficaria muito agradecida. O meu email é , angela.lima.2004@hotmail.com. Continuação de um Excelente Ano Escolar. Cumprimentos. ;)

Última edição:
  • Like
Reactions: joaoalmeida0409
Será que me poderiam arranjar por favor, OS Recursos do Professor XPLORE 11 (INGLÊS) e COMO PENSAR TUDO ISTO? 11 (FILOSOFIA) incluindo testes com soluções POR FAVOR. MUITO URGENTE. OBRIGADA
Já tens?

Se tiveres podes mandar para o meu e-mail pedrojesusfernandes02@gmail.com