Recursos 5º ano

ssalvado

Membro Caloiro
Matrícula
30 Outubro 2018
Bom dia,

Será que alguém me consegue arranjar recursos e testes do 5º ano para treinar com o meu filho. Muito obrigada.
Os livros são:
Ciências Naturais - 100% Vida! Ciências Naturais 5.º ano
Novo HGP 5 - História e Geografia de Portugal 5.º ano
5.º Ano - Inglês - Now You! 5
Espaço 5 - Matemática - 5.º Ano
Livro aberto - Português - 5.º Ano

papa açordas

Membro
Matrícula
22 Março 2017
Bom dia,

Será que alguém me consegue arranjar recursos e testes do 5º ano para treinar com o meu filho. Muito obrigada.
Os livros são:
Ciências Naturais - 100% Vida! Ciências Naturais 5.º ano
Novo HGP 5 - História e Geografia de Portugal 5.º ano
5.º Ano - Inglês - Now You! 5
Espaço 5 - Matemática - 5.º Ano
Livro aberto - Português - 5.º Ano
Boa tarde, tenho o novo HGP5, 100% Vida e alguma coisa do livro aberto. Se ainda estiver interessada diga ( pois já passou quase um mês ).

ssalvado

Membro Caloiro
Matrícula
30 Outubro 2018
Muito obrigada. Sim, ainda estou interessada. Pode ser através do google drive? Obrigada

Matrícula
14 Março 2019
Bom dia,

Será que alguém me consegue arranjar recursos do 5º ano. Os livros são:
Ciências Naturais - Novo CSI-Ciências sob Investigação 5ºano e 100% Vida! Ciências Naturais 5.º ano
Inglês - Now You! 5
Matemática - Máximo 5.º Ano
Português - EuGénio e Diálogos 5º
O email é ganacris1993@gmail.com

Obrigado

scribeiro

Membro Caloiro
Matrícula
18 Maio 2019
Boa noite agradecia que alguém me enviasse os recursos de matemática máximo 5º ano e de português Livro aberto 5º ano, obrigada desde já.
Email: pekenaita@hotmail.com

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
A Recursos de professor português do 5º ao 8º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 6
M Pedido de recursos 5º e 9º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 2
A Recursos do professor 5º ao 9º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 61
T Recursos do Professor Cientic 8 Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
A Recursos Matematica A - Funções Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
R pedido de recursos 11º economia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
P Soluções - recursos Manual "Horizonte da História 10" de História A Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
M Recursos de professor "Des crêpes et des baguettes" 9º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
M Recursos de professor "Fazer geografia" 9º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 4
F Recursos do professor 10º e 11º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Recursos do Professor (Incluindo Soluções) - Diálogos 7 - Português - Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Recursos do Professor (Incluindo Soluções) - Diálogos 9 - Português - Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
P Dimensões 12 Matematica- Recursos professor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
D Preciso dos recursos do professor para manuais do 9ºano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
M ISCTE Gestão de Recursos Humanos - ISCTE ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
MALAPEIRO Materiais/Recursos "Matemática B" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
L Recursos do professor e soluções do manual Hora H9 Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
Beatriz Ferreira Sociologia e Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional Ciências Sociais e Serviços 9
joaocunha__06 Recursos 7º ao 9ºano (3º Ciclo) Pedido de Recursos - Ensino Básico 2
rnogueira611 Geometria Descritiva! Recursos e Materiais? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B Recursos manual de Física 10F Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
S Recursos do 8º e 9º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 2
Mariana Casinha Recursos do professor Mensagens 12 - Português Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
F ISCAC Gestão de Recursos Humanos - Mestrado Instituto Politécnico de Coimbra 1
A Recursos 4º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 2
N Recursos do professor (com Soluções) Matemática em acção 9 Editora Raiz Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
F Recursos do Professor (com soluções) Português - 9° Ano - Conto Contigo 9 (Porto Editora) Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
D Recursos de professor Português - 9º Ano - Entre Palavras 9 (Leya) Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
M Recursos do professor - MOTS -CLÉS 7 Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
Telma200003 Recursos de filosofia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
O recursos do professor dos manuais insight 10 e Mashup 10 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
SofiaTavares Recursos de Francês - 7º, 8º e 9º Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
smarques23 Recursos do professor Matematicamente Falando 7 Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
Luís Franco Soluções e recursos dos manuais de 11° ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 85
D Recursos professor PasaPalabra Espanhol 9º ano. Pedido de Recursos - Ensino Básico 4
M Recursos de Geografia A 11ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
PaulaCFG XPLORE 10º Ano - Recursos e Manual do Professor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 8
R Recursos do professor manuais " Planeta com vida" Biologia e Geologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
Nxiza7 Recursos manual "Algoritmos" da Santillana - matemática 6.º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
Nxiza7 Recursos manual 100% Vida (texto editora) C.N. 6º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
R Recursos 8º ano _ História _ 2019/2020 Pedido de Recursos - Ensino Básico 19
F Recursos Geografia 8 e 9ºano (Testes e Power Point) Pedido de Recursos - Ensino Básico 5
Sofia122 Livro Preparação Exame Português 12º 2020 - Pedido de Recursos Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
R recursos do manual P9 Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
morgadofabio Recursos de professor francês 8° e 9° Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
M 10 ano - Recursos do professor Física Química areal editores Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Biologia 11- recursos professor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
T Recursos de História 8ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 2
M Literatura Portuguesa 11 - Viagens Recursos do professor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 15
M Recursos de inglês 7°ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 1