Recursos 7º ano

boa tarde
gostaria de solicitar a quem tenha as resoluções dos seguintes manuais
Espanhol - Ahora Espanhol - 7 ano
Geografia - Mapa Mundo da Leya 7 ano

Desde já o meu muito obrigada.
Cumprtimentos
Eunice de Nóbrega Agostinho

Bom dia, não tenho todos, os que tenho como disse anteriormente são: mots-clés 7 , swoosh 7 , diálogos 7 , novo FQ 7 e agora recentemente encontrei algumas fichas do Cientic 7, está interessada?
Bom dia, será que pode enviar, por favor, os recursos do 7º ano que tem disponíveis? O meu email é: aprenderacrescer007@gmail.com. Muito obrigada.

Bom dia,

Será que alguém me consegue arranjar recursos e testes do 7º ano para treinar com o meu filho. Muito obrigada.
Os livros são:
Ciências Naturais - Cientic 7
Físico-Química - Novo FQ 7 - C.F.Q. 7.º ano Nova Edição
Geografia - Fazer Geografia 3.0 - 7º Ano
História - História Sete
Inglês - Swoosh 7
Francês - Mots-Clés 7 - Nível 1
Matemática - Matematicamente Falando 7
Português - Diálogos 7
Conseguiu algum destes resumos pode partilhar comigo. Odetesampaio1@sapo.pt

Olá, consigo arranjar estes: mots-clés 7 , swoosh 7 , diálogos 7 , novo FQ 7
São recursos que eu utilizei para estudar com os meus filhos, já têm 4 anos, não sei se ainda estão actualizados, se ainda assim estiver interessada diga qual o email que envio com todo o gosto.
Olá boa tarde ,Gostava de saber se me pode enviar as soluções do novo da 7 e se por acaso tem as soluções do livro ciências naturais 7 terra cn e de matemática 7da Leya. Agradeço desde já. Mail: odetesampaio@sapo.pt
Post automatically merged:

De algum livro em especial
Por acaso tem as soluções da terra cn 7 ano. Obrigada

Última edição:
São recursos que eu utilizei para estudar com os meus filhos, já têm 4 anos, não sei se ainda estão actualizados, se ainda assim estiver interessada diga qual o email que envio com todo o gosto.
Boa tarde

podia por favor enviar-me os livros que tem para o meu e-mail nadisousa@hotmail.com

Olá, alguém tem as soluções do manual NOVO FQ 7 da editora Asa?
Obrigada

Preciso do novo fq7, pode me mandar?
O meu e-mail é biancalpm2007@gmail.com

Boa tarde

Será que me pode enviar os recursos que tem do 7 ano por favor.

e-mail: nadisousa@hotmail.com

Alguém tem as soluções do livro FQ 7 Asa. Preciso com urgência.obrigada

Eu preciso com urgência soluções fq7 pode enviar-me por favor odetesampaio1@sapo.pt. obrigada

Bom dia. Junto envio o que tenho. Cump.

Penso que os anexos não seguiram. Tem que me mandar o seu email. Cump.
Pode partilhar comigo o FQ 7 obrigada odetesampaio1@sapo.pt

Olá boa tarde ,Gostava de saber se me pode enviar as soluções do novo da 7 e se por acaso tem as soluções do livro ciências naturais 7 terra cn e de matemática 7da Leya. Agradeço desde já. Mail: odetesampaio@sapo.pt

Por acaso tem as soluções da terra cn 7 ano. Obrigada

Última edição:
Boa tarde poderia enviar-me o swoosh 7 e o novo FQ7?Obrigada o meu mail é correiamario1971@gmail.com