Recursos 8º ano _ História _ 2019/2020

Boa noite,

Agradeço os recursos enviados.
Neste momento estou a estudar para o teste de geografia, precisas de recursos de geografia?

será que me consegue disponibilizar os recursos do manual Missão: História 8º ano. o meu email é pedrovaz.vilaboa@sapo.pt. Estaria muito agradecido.
Muito obrigada
Post automatically merged:

Também me consegue arranjar? o meu email é pedrovaz.vilaboa@sapo.pt. Muito Obrigado

Também me pode arranjar por favor? O meu email é mannucunha@gmail.com. Obrigada

Bom dia. Qual o seu email?

Também me pode arranjar os recursos do manual Missão: História 8º ano por favor? O meu email é mannucunha@gmail.com. Obrigada :)

Viagem na história 8 não tenho, os restantes enviei para o mail, espero que ajude.
Boa noite, podia enviar-me os recursos do livro Missão: História 8.ºano. Desde já muito obrigado. damb82@hotmail.com

Olá alguém me poderia enviar com urgência sensível a missão 8 história pf
joanaoliveira1511@gmail.com
Boa noite, podia enviar-me os recursos do livro Missão: História 8.ºano. Desde já muito obrigado. damb82@hotmail.com

Bom dia. Qual o seu email?

Boa noite, agradecia imenso se alguém pudesse enviar-me os recursos do livro Missão: História 8.ºano. Desde já muito obrigado. damb82@hotmail.com