Recursos do 9º ano

Matrícula
1 Outubro 2018
Manda me o teu email.
Seria possível enviar para mim também, se faz favor?
Mensagem fundida automaticamente:

o meu e-mail é: ritalopestorres@hotmail.com
Mensagem fundida automaticamente:

o meu e-mail é: ritalopestorres@hotmail.com

Matrícula
22 Outubro 2018
Boa noite,
Também gostaria de saber se me podia enviar os recursos de Português, História, Ciências e Geografia do 3º ciclo (7º, 8º e 9º).
Obrigada

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
A pedido recursos 9º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
M Recursos de Professores do 8º e 9º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
droxlade Pedido de recursos 5º-9º ano HISTÓRIA Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
Recursos 9º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
V Recursos Professor 9º Ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 9
M Recursos de professor "Des crêpes et des baguettes" 9º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
M Recursos de professor "Fazer geografia" 9º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 7
S Recursos do 8º e 9º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 7
D Recursos de professor Português - 9º Ano - Entre Palavras 9 (Leya) Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
D Recursos professor PasaPalabra Espanhol 9º ano. Pedido de Recursos - Ensino Básico 9
M Pedido de recursos 5º e 9º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 2
D Recursos de professores 9º ano Matematicamente falando e Xis matemática 9º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 10
C Recursos de textos poéticos português do 9º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
A Recursos do professor 5º ao 9º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 65
M Recursos Geovisão 9º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 18
M Recursos do Novo Plural 9 (português 9º ano) Pedido de Recursos - Ensino Básico 7
SofiaTavares Recursos de Francês - 7º, 8º e 9º Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
M Recursos de Matemática 7º 8º e 9º Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
L Pedido de recursos/soluções de Inglês 11º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Bernardo22105 Pedido de Recursos (power points, manual, caderno de atividades) Geografia A - Santillana ou porto editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
D RECURSOS 9ºANO (TODOS) Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
M Pedido de recursos Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
Débora Coosta Recursos Manual "50 lições de filosofia 11" da Plátano Editores Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
L Soluções de recursos do 9 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
P Pede já os recursos que precisas Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
B Pedido de recursos Biologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
L PEDIDO DE RECURSOS 11ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Ines dmwkmnd Recursos 10º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Pedido de recursos 10ºano Ciências Socioeconómicas Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Miguel Macedo RECURSOS 10 ANO BIOLOGIA GEOLOGIA e FISICO QUIMICA Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Pedido livros e recursos 8 ano português Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
drhelp RECURSOS PROFESSOR MATEMATICA 12ºANO Pedido de Recursos - Ensino Secundário 5
drhelp RECURSOS 9 ANO Pedido de Recursos - Ensino Básico 2
drhelp RECURSOS PROFESSOR PORTUGUÊS 10º 11º E 12ºANO Pedido de Recursos - Ensino Secundário 87
drhelp URGENTE - RECURSOS GEOMETRIA DESCRITIVA - PORTO EDITORA Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
R Pedido de recursos 8ºano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
Depresso Exames, Aprendizagens Essenciais e recursos 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
A Recursos dos FQ8 (Asa), Matemática 8 e CienTIC7 (porto editora) Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
Vanne Recursos Professor Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
B Recursos Físico-Química 7ºAno Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
B Recursos de 5º e 6º Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
Susana<3 Recursos para treino de gramática 12 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
P Necessito de recursos secundário Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
T recursos do professor de Português 10º ano "O Caminho Das Palavras 10" Areal Editores Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Recursos 10 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
S Gestão de recursos humanos ou Comunicação Aplicada: Marketing, Publicidade e Relações Públicas Ciências Sociais e Serviços 1
Maria Emanuel Recursos do manual Outras Expressões 10º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
M pedido recursos leya Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
thewalkinghawking Recursos Aula Digital Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
M Mots cles recursos do professor Pedido de Recursos - Ensino Básico 0