Recursos do professor 5º ao 9º ano

Matrícula
14 Março 2019
Boa tarde.

Abri recentemente um centro de estudos e procurava mais material para dar aos miúdos. No centro, apenas dispomos de explicações de Português, Inglês, Matemática, Ciências Naturais e Físico-Química.

Já tenho em minha posse todos os recursos de 9º ano disponiveis aqui no fórum para download, portanto, o mais urgente seria mesmo do 5º ao 8º ano.

Todos os recursos que me pudessem mandar, agradecia imenso. Não importa a Editora, aceito tudo o que vier de bom grado.

Mais uma vez agradeço imenso a disponibilidade.

• Like
Reactions: Ana Xabaça

rchaves

Membro Caloiro
Matrícula
12 Julho 2019
Já tem os recursos do 5º ano para Inglês Now You ?
Ás das letras - Português
HGP em acção de História e Geografia,
Maximo de matemática
100% Vida de Ciências Naturais
Educação Visual - Arte de Ver (Texto Editores)
Educação Tecnológica - Teki 5/6 (Porto editora)
Educação Musical - 100% Musica (Texto editores)

Agradeço a atenção

Castrucci

Membro
Matrícula
16 Agosto 2019
Boa tarde.

Abri recentemente um centro de estudos e procurava mais material para dar aos miúdos. No centro, apenas dispomos de explicações de Português, Inglês, Matemática, Ciências Naturais e Físico-Química.

Já tenho em minha posse todos os recursos de 9º ano disponiveis aqui no fórum para download, portanto, o mais urgente seria mesmo do 5º ao 8º ano.

Todos os recursos que me pudessem mandar, agradecia imenso. Não importa a Editora, aceito tudo o que vier de bom grado.

OLá. Chegou a conseguir esses recursos? Caso sim, pode compartilhar os do 6º ano, s.f.f?
scastro98@sapo.pt

Obrigada
Mensagem fundida automaticamente:

Boa tarde.

Olá. Queria saber se conseguiu os recursos para o 6º ano. Caso tenha conseguido, poderia compartilhar comigo, por favor? scastro98@sapo.pt

Obrigada

Última edição:

Castrucci

Membro
Matrícula
16 Agosto 2019
Última edição:

Hugo Rocha

Membro
Matrícula
5 Janeiro 2018
Curso
Ciências e Tecnologias (10º)
Já tem os recursos do 5º ano para Inglês Now You ?
Ás das letras - Português
HGP em acção de História e Geografia,
Maximo de matemática
100% Vida de Ciências Naturais
Educação Visual - Arte de Ver (Texto Editores)
Educação Tecnológica - Teki 5/6 (Porto editora)
Educação Musical - 100% Musica (Texto editores)

Agradeço a atenção
Poderia-me enviar os recursos de ciências e matemática de todos os anos que tiver disponiveis?
Se sim, o meu mail é hugofilipemr13@gmail.com

Danviest

Membro Caloiro
Matrícula
30 Julho 2019
Boa tarde.

Olá, chegou a arranjar recursos do 5ºano? Se, sim podia-me mandar: silvavieira.paulacristina@gmail.com
Obrigada.
Paula Vieira

Erica Dias

Membro Caloiro
Matrícula
11 Setembro 2019
Boa tarde.

Por favor seria possível enviar-me todos os recursos que possui do 9º ano para ericafilipadias14@gmail.com
Muito obridada
Mensagem fundida automaticamente:

Por favor seria possível enviar-me todos os recursos que possui do 9º ano para ericafilipadias14@gmail.com
Muito obridada

ACS_Gomes

Membro Caloiro
Matrícula
22 Janeiro 2018
Boa tarde.

Boa tarde,

Espero que tenha conseguido os recursos que pretendia.
Pode, por favor, enviar me o que conseguiu para:
a.gomes.branco@gmail.com

Muito Obrigada

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
A Recursos de professor português do 5º ao 8º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 6
C ALGUEM ME ARRANJA OS RECURSOS DO PROFESSOR DESTES LIVROS CienTIC 9 - Ciências Naturais - 9.º Ano À Descoberta do Planeta Azul - Físico-Química - 9.º A Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
J Recursos do Professor Zoom Fisico-Quimica Som e Luz do 8 ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 2
T Recursos do Professor Cientic 8 Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
M Recursos de professor "Des crêpes et des baguettes" 9º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
M Recursos de professor "Fazer geografia" 9º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 4
F Recursos do professor 10º e 11º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Recursos do Professor (Incluindo Soluções) - Diálogos 7 - Português - Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Recursos do Professor (Incluindo Soluções) - Diálogos 9 - Português - Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
P Dimensões 12 Matematica- Recursos professor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
D Preciso dos recursos do professor para manuais do 9ºano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
L Recursos do professor e soluções do manual Hora H9 Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
Mariana Casinha Recursos do professor Mensagens 12 - Português Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
N Recursos do professor (com Soluções) Matemática em acção 9 Editora Raiz Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
F Recursos do Professor (com soluções) Português - 9° Ano - Conto Contigo 9 (Porto Editora) Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
D Recursos de professor Português - 9º Ano - Entre Palavras 9 (Leya) Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
M Recursos do professor - MOTS -CLÉS 7 Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
O recursos do professor dos manuais insight 10 e Mashup 10 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
smarques23 Recursos do professor Matematicamente Falando 7 Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
D Recursos professor PasaPalabra Espanhol 9º ano. Pedido de Recursos - Ensino Básico 4
PaulaCFG XPLORE 10º Ano - Recursos e Manual do Professor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 9
R Recursos do professor manuais " Planeta com vida" Biologia e Geologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
morgadofabio Recursos de professor francês 8° e 9° Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
M 10 ano - Recursos do professor Física Química areal editores Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Biologia 11- recursos professor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Literatura Portuguesa 11 - Viagens Recursos do professor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 15
E Recursos do professor do livro A Viagem 10 º ano Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Nuno Carreira Recursos do professor - Editora Santillana Pedido de Recursos - Ensino Secundário 8
I Recursos do professor do manual Sentidos 10- Português Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
P [Ajuda] Preciso dos Recursos do Professor incluindo testes do 1º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
M Terra, Universo de Vida 10º Ano recursos professor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 11
TigasPraz Biologia 12 - Recursos do professor (soluções) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 6
M Reflexões - Filosofia 10 . recursos do professor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
D Recursos professor 10º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 129
AnaCtc Dimensões matemática 10 ano. Alguém arranja os recursos do professor? Obrigada Pedido de Recursos - Ensino Secundário 8
f.jesus1108 Preciso recursos professor de alguns livros, pff Pedido de Recursos - Ensino Secundário 11
A Recursos do professor, matematica 9 ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
S Recursos do Professor (PowerPoints) do Livro de Matemática do 9°Ano "Novo Espaço", Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
kuka2 Recursos exclusivos do professor Pedido de Recursos - Ensino Básico 54
Hugo Rocha Pedido dos recursos do professor do livro 'Há Quimica Entre Nós 11ºano' Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
K Recursos do professor GPS 9 Pedido de Recursos - Ensino Básico 2
R [Ajuda] Preciso dos Recursos do Professor de alguns livros [Ajuda] Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
S Livro recursos professor Dimensões Matematica 11ºano Ensino Secundário 1
A Recursos do Professor (Incluindo Testes, Fichas e PowerPoints) - Físico-Química - Explora 9 - Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Básico 12
A Recursos do Professor - Educação Visual 7/8/9 e Educação Tecnológica 7/8 - Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
A Recursos do Professor (Incluindo Testes, Fichas e PowerPoints) - História - Missão: História 9 - Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Básico 12
A Recursos do Professor (PowerPoints) - História - Missão: História 7 - Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Básico 10
A Recursos do Professor (Incluindo Testes e PowerPoints) - Ciências Naturais - Descobrir a Terra 9 - Areal Editora Pedido de Recursos - Ensino Básico 8
A Recursos do Professor (Incluindo Testes e PowerPoints) - Ciências Naturais - CienTIC 9 - Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Básico 18
A Recursos do Professor (Incluindo Testes e Fichas) - Francês - Mots-Clés 9 - Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Básico 17