L Lulusa Membro Matrícula 9 Maio 2020 Mensagens 13 9 Maio 2020 #1 Ajuda, Preciso dos Recursos do Professor (Incluindo Soluções) - Diálogos 7 - Português - Porto Editora
Ajuda, Preciso dos Recursos do Professor (Incluindo Soluções) - Diálogos 7 - Português - Porto Editora
mariacvieira_21 Membro Caloiro Matrícula 4 Maio 2020 Mensagens 5 16 Março 2021 #2 Lulusa disse: Ajuda, Preciso dos Recursos do Professor (Incluindo Soluções) - Diálogos 7 - Português - Porto Editora Clique para expandir... Boa tarde se tiver as solucoes do manual por favor mande para o meu gmail mariacostavieira2004@gmail.com Ficaria muito agradecida
Lulusa disse: Ajuda, Preciso dos Recursos do Professor (Incluindo Soluções) - Diálogos 7 - Português - Porto Editora Clique para expandir... Boa tarde se tiver as solucoes do manual por favor mande para o meu gmail mariacostavieira2004@gmail.com Ficaria muito agradecida
G Guita Membro Matrícula 17 Fevereiro 2021 Mensagens 15 30 Abril 2021 #3 Boa tarde, alguem consegue arranjar as solucoes do guiao de leitura de Dialogos 7.?
A Anabela Frade Membro Caloiro Matrícula 6 Fevereiro 2021 Mensagens 4 15 Setembro 2021 #4 mariacvieira_21 disse: Boa tarde se tiver as solucoes do manual por favor mande para o meu gmail mariacostavieira2004@gmail.com Ficaria muito agradecida Clique para expandir... Boa tarde. Também agradecia a ajuda. obrigada anabelazfrade@hotmail.com
mariacvieira_21 disse: Boa tarde se tiver as solucoes do manual por favor mande para o meu gmail mariacostavieira2004@gmail.com Ficaria muito agradecida Clique para expandir... Boa tarde. Também agradecia a ajuda. obrigada anabelazfrade@hotmail.com
B bota_botilde Membro Caloiro Matrícula 19 Novembro 2023 Mensagens 2 20 Novembro 2023 #5 mariacvieira_21 disse: Boa tarde se tiver as solucoes do manual por favor mande para o meu gmail mariacostavieira2004@gmail.com Ficaria muito agradecida Clique para expandir... tambem preciso dialogos7. agradecida
mariacvieira_21 disse: Boa tarde se tiver as solucoes do manual por favor mande para o meu gmail mariacostavieira2004@gmail.com Ficaria muito agradecida Clique para expandir... tambem preciso dialogos7. agradecida
S Soniafonso Membro Caloiro Matrícula 23 Setembro 2019 Mensagens 2 9 Abril 2024 #6 Ajuda, Preciso dos Recursos do Professor (Incluindo Soluções) - Diálogos 7 - Português - Porto Editora
Ajuda, Preciso dos Recursos do Professor (Incluindo Soluções) - Diálogos 7 - Português - Porto Editora