L Lulusa Membro Matrícula 9 Maio 2020 Mensagens 13 9 Maio 2020 #1 Ajuda, Preciso dos Recursos do Professor (Incluindo Soluções) - Diálogos 9 - Português - Porto Editora
Ajuda, Preciso dos Recursos do Professor (Incluindo Soluções) - Diálogos 9 - Português - Porto Editora
P Perfuda Membro Caloiro Matrícula 28 Outubro 2021 Mensagens 1 28 Outubro 2021 #2 Ajuda, Preciso dos Recursos do Professor (incluindo soluções) - Engaging 7 - Inglês - Porto Editora
P PaulaAlx Membro Matrícula 7 Janeiro 2021 Mensagens 44 12 Novembro 2021 #3 Perfuda disse: Ajuda, Preciso dos Recursos do Professor (incluindo soluções) - Engaging 7 - Inglês - Porto Editora Clique para expandir... Conseguiu? podia enviar-me por favor para decoremagia@gmail.com Muito obrigada
Perfuda disse: Ajuda, Preciso dos Recursos do Professor (incluindo soluções) - Engaging 7 - Inglês - Porto Editora Clique para expandir... Conseguiu? podia enviar-me por favor para decoremagia@gmail.com Muito obrigada
L Lulusa Membro Matrícula 9 Maio 2020 Mensagens 13 17 Novembro 2021 #4 PaulaAlx disse: Conseguiu? podia enviar-me por favor para decoremagia@gmail.com Muito obrigada Clique para expandir... Não, ainda não Reactions: PaulaAlx
PaulaAlx disse: Conseguiu? podia enviar-me por favor para decoremagia@gmail.com Muito obrigada Clique para expandir... Não, ainda não
P PaulaAlx Membro Matrícula 7 Janeiro 2021 Mensagens 44 23 Novembro 2021 #5 Lulusa disse: Não, ainda não Clique para expandir... obrigada pela resposta, se conseguir pode enviar-me por favor?
Lulusa disse: Não, ainda não Clique para expandir... obrigada pela resposta, se conseguir pode enviar-me por favor?
M marypedro Membro Caloiro Matrícula 22 Outubro 2022 Mensagens 8 22 Outubro 2022 #6 Preciso dos recursos para ajudar um aluno. Agradecida
M Márcio da Costa Membro Caloiro Matrícula 19 Novembro 2022 Mensagens 5 19 Novembro 2022 #7 Ajuda, preciso dos Recursos de Professores (incluindo soluções) - Missão: História 9 - História - Porto Editora.
Ajuda, preciso dos Recursos de Professores (incluindo soluções) - Missão: História 9 - História - Porto Editora.
M Márcio da Costa Membro Caloiro Matrícula 19 Novembro 2022 Mensagens 5 20 Novembro 2022 #8 kikas123 disse: Bom dia Kikas Clique para expandir... Olá, sim poderia me dar o contacto. Obrigado
M Márcio da Costa Membro Caloiro Matrícula 19 Novembro 2022 Mensagens 5 21 Novembro 2022 #9 kikas123 disse: l@gmail.com Clique para expandir... Obrigado pela ajuda.