Recursos Geografia A 10ºano

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

Nonofvm

Membro
Matrícula
9 Junho 2020
Curso
Ciências Sócioeconómicas

Na pasta que ele vos envia tem os recursos do livro que procuram. Só não tem daquele que eu quero... Se encontrarem recursos do livro Geografia 10º da texto editores podem enviar-me pf?

martagt4escr

Membro Caloiro
Matrícula
25 Agosto 2020

Na pasta que ele vos envia tem os recursos do livro que procuram. Só não tem daquele que eu quero... Se encontrarem recursos do livro Geografia 10º da texto editores podem enviar-me pf?
Obrigada mas acho que demorei muito tempo a ver e os recursos já não se encontram disponíveis.

Aluno ensino secundário

Membro Caloiro
Matrícula
18 Setembro 2020
Bom dia,

Será possível pedir que me enviasse a pasta de recursos do ensino secundário para o email recursosmanuais10ano@gmail.com

Penso que quando fui abrir a pasta, já fui muito tarde.

Caso o documento seja demasiado grande agradecia que partilhasse um link ou enviasse por WeTransfeer

Caso não seja possível enviar a pasta agradecia que enviasse tudo o que conseguisse da área de ciências e tecnologia

Agradeço desde já a atenção.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
X Recursos Geografia e Matemática 7ºano Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
Tamissa Recursos Geografia, Espanhol e Inglês 11º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Recursos de professor "Fazer geografia" 9º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 7
M Recursos de Geografia A 11ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
F Recursos Geografia 8 e 9ºano (Testes e Power Point) Pedido de Recursos - Ensino Básico 5
Sissi_2003 Recursos 9 ano de Geografia Pedido de Recursos - Ensino Básico 36
F Recursos FQ, Geografia, Francês, História, Inglês 9ºano URGENTEE Pedido de Recursos - Ensino Básico 4
J alguem tem recursos 9 ano geografia gps porto editora? Pedido de Recursos - Ensino Básico 2
A Recursos dos FQ8 (Asa), Matemática 8 e CienTIC7 (porto editora) Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
Vanne Recursos Professor Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
B Recursos Físico-Química 7ºAno Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
B Recursos de 5º e 6º Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
A pedido recursos 9º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
Susana<3 Recursos para treino de gramática 12 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
P Necessito de recursos secundário Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Recursos de Professores do 8º e 9º ano Ensino Básico 0
T recursos do professor de Português 10º ano "O Caminho Das Palavras 10" Areal Editores Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Recursos 10 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
S Gestão de recursos humanos ou Comunicação Aplicada: Marketing, Publicidade e Relações Públicas Ensino Superior 1
Maria Emanuel Recursos do manual Outras Expressões 10º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
M pedido recursos leya Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
thewalkinghawking Recursos Aula Digital Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
M Mots cles recursos do professor Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
cris1982 recursos do professor Francês Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
R Pedido de recursos Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
K Tenho recursos para troca Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
K Tenho recursos para troca Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
E Recursos de ingles 11 ano start up Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
1 Recursos a testes do 10 ano (cantigas de amor e de maldizer/ escárnio, poesia trovadoresca) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
G recursos do 8 ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
D Recursos do professor e testes de Biologia 12º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Recursos 10° ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Recursos 9.º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 3
A Exercícios de Bio e Geo/FQ por tópico e Recursos Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
L Livro (Para) Textos Recursos do professor 8º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
S Recursos Alemão Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
O recursos biologia e geologia 10 e 11 ano porto editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 6
T Recursos de inglês Pedido de Recursos - Ensino Básico 9
V Recursos Manual Hot Spot 8º ano - Inglês Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
Nxiza7 Recursos Manual "50 lições de filosofia 11" da Plátano Editores Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
D pedido de recursos Iteen 9 Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
Isabela2104 Recursos Economia C e Inglês (Link Up To You) 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
S Pedido de Recursos - Encontros 12º (Português - Porto Editora) e Economia C (Leya) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 9
L Recursos biologia 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 6
L Recursos de aplicações informáticas B Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
F Pedido de Recursos - Eu e a Física 12, 12ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
droxlade Pedido de recursos 5º-9º ano HISTÓRIA Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
I Recursos biologia e geologia 10 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 13
V Pedido de recursos Línguas e Humanidades 10 ANo Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
O Pedido de recursos, Novo Espaço 11 Matemática A (de preferência livro do aluno) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0