ISCAP Recursos Humanos

Matrícula
14 Junho 2016
também me vou candidatar a recursos humanos!! :))
Se souberem de alguém de Braga que se vai candidatar a RH digam-me por favor ☺ e boa sorte Vítor!!
Mensagem fundida automaticamente:

A minha média é de 16 agora vamos ver o exame

Alguém me sabe dizer quanto vale o exame?
35%

• Like
Reactions: aabalvb
Matrícula
2 Abril 2019
A minha média é de 16 agora vamos ver o exame

Alguém me sabe dizer quanto vale o exame?
35%

Se souberem de alguém de Braga que se vai candidatar a RH digam-me por favor ☺ e boa sorte Vítor!!

35%
Quais escolheste para fazer? Eu só escolhi de português e vou fazer outro mas não serve como prova de ingresso

Jacinta Pereira

Membro Caloiro
Matrícula
18 Junho 2019
Olá, boa tarde. Eu quero candidatar-me este ano para o curso de recursos humanos no iscap e gostava de pedir uma opinião sobre o curso porque apesar de achar que me identifico com o curso estou um pouco nervosa com toda esta nova fase.
Obrigada :)

• Like
Reactions: aabalvb

aabalvb

Membro Caloiro
Matrícula
23 Julho 2019
Olá, boa tarde. Eu quero candidatar-me este ano para o curso de recursos humanos no iscap e gostava de pedir uma opinião sobre o curso porque apesar de achar que me identifico com o curso estou um pouco nervosa com toda esta nova fase.
Obrigada :)
Olá Jacinta!
Não sei se ainda vou a tempo, mas tal como tu também estava um pouco apreensiva e com dúvidas relativamente ao cruso e o que ajudou a reduzir a minha ansiedade foi ler a mensagens antigas de dos caloiros de 2017, que estão nas primeiras "páginas" deste grupo.
Por isso aconselho-te, mesmo, a veres todas as mensagens antigas que estão aqui e sobretudo as respondas da Inês Miranda às várias dúvidas que iam surgindo.
A mim ajudou me imenso!
Beijinho e espero que isso te ajude 😘

Matrícula
2 Abril 2019
Alguém me sabe dizer qual é o processo maiores de 23 para entrar neste curso? Eu não consegui fazer os exames nacionais este ano. Terei de me candidatar para o ano.