Recursos para começar o próximo ano

Bom dia,

pode arranjar cadernos de actividades ou livros de exercícios para o 7º ano?

Quem precisar de algum recurso de algum manual, testes, dossier ou guia do professor, mandem me mensagem privada e eu vejo o que posso fazer. Consigo arranjar da Porto Editora, da Areal, da Raiz Editora e mais não tenho a certeza.

Conseguiria arranjar cadernos de actividades ou livros de exercicios para o 7º ano?

Quem precisar de algum recurso de algum manual, testes, dossier ou guia do professor, mandem me mensagem privada e eu vejo o que posso fazer. Consigo arranjar da Porto Editora, da Areal, da Raiz Editora e mais não tenho a certeza.
boa tarde, consegue psicologia de 12º? e Português?
obrigada

Se for possível: Eu e a Física 12 da Porto Editora ou Novo 12F da Texto

Boa tarde se conseguir recursos destes livros agradecia imenso:
-Outras expressões 10
-Mashup10
-50 lições de filosofia 10
-Geografia A R@IO-X-10
-MACS 10
É tudo 10ºano.obrigado.

Olá, poderia enviar os Recursos do Professor-À Descoberta do planeta azul 9- Porto Editora, Novo Viva a História- Porto Editora, GPS 9-Porto Editora e ITeen 9-Areal? Agradecia imenso!

Podia, se possível enviar-me os guias, dossieres do professor e/ou testes dos seguintes manuais: Novo FQ9 (Leya), Move on 9 (Texto), Compreender o Corpo Humano (Areal), Matemática 9º ano, Projetos Desafios (Santillana), Magie des Mots (Areal), História Nove (Raiz Editora), Sem Fronteiras (Plátano Editora). Agradeço, antecipadamente, a atenção e a disponibilidade (O mail é daneilfcruz@gmail).