Recursos para começar o próximo ano

TuiTui

Membro
Matrícula
9 Maio 2018
Quem precisar de algum recurso de algum manual, testes, dossier ou guia do professor, mandem me mensagem privada e eu vejo o que posso fazer. Consigo arranjar da Porto Editora, da Areal, da Raiz Editora e mais não tenho a certeza.

TuiTui

Membro
Matrícula
9 Maio 2018
Acho que consigo uns powerpoints e uns testes.

Vou publicar nos apontamentos, fica atenta.

mirc

Membro Caloiro
Matrícula
6 Julho 2018
mais uma vez obrigada.

E já agora: Think 3 - Inglês 10 e 50 lições de filosofia 10

Srrita

Membro Caloiro
Matrícula
23 Outubro 2017
Bom dia

Era possível arranjar de espanhol 9º ano (! Ahora español ! 3)

obrigada

bettyboop

Membro Caloiro
Matrícula
28 Agosto 2018
Bom dia,

pode arranjar cadernos de actividades ou livros de exercícios para o 7º ano?

Quem precisar de algum recurso de algum manual, testes, dossier ou guia do professor, mandem me mensagem privada e eu vejo o que posso fazer. Consigo arranjar da Porto Editora, da Areal, da Raiz Editora e mais não tenho a certeza.
Conseguiria arranjar cadernos de actividades ou livros de exercicios para o 7º ano?

Matrícula
28 Outubro 2017
Curso
Em gap year (a decidir curso)
boa tarde, consegue psicologia de 12º? e Português?
obrigada

zequico

Membro
Matrícula
10 Junho 2017
Curso
Ciências e Tecnologias - 12° ano
Se for possível: Eu e a Física 12 da Porto Editora ou Novo 12F da Texto

Xavier Costa

Membro Caloiro
Matrícula
22 Maio 2018
Filosofia, História, Geografia (qualquer editora) - testes

Rui Lança

Membro Caloiro
Matrícula
12 Maio 2018
Boa tarde se conseguir recursos destes livros agradecia imenso:
-Outras expressões 10
-Mashup10
-50 lições de filosofia 10
-Geografia A R@IO-X-10
-MACS 10
É tudo 10ºano.obrigado.

tiago92

Membro Caloiro
Matrícula
27 Agosto 2018
Consegues me arranjar os recursos do livro de
Des Crêpes et des baguetes - porto editora

MariaDidukh

Membro Caloiro
Matrícula
12 Setembro 2018
Olá, poderia enviar os Recursos do Professor-À Descoberta do planeta azul 9- Porto Editora, Novo Viva a História- Porto Editora, GPS 9-Porto Editora e ITeen 9-Areal? Agradecia imenso!

DanielaFC

Membro
Matrícula
27 Setembro 2018
Podia, se possível enviar-me os guias, dossieres do professor e/ou testes dos seguintes manuais: Novo FQ9 (Leya), Move on 9 (Texto), Compreender o Corpo Humano (Areal), Matemática 9º ano, Projetos Desafios (Santillana), Magie des Mots (Areal), História Nove (Raiz Editora), Sem Fronteiras (Plátano Editora). Agradeço, antecipadamente, a atenção e a disponibilidade (O mail é daneilfcruz@gmail).

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
D Preciso dos recursos do professor para manuais do 9ºano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
Castrucci Recursos para o 6º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 5
S Lista de link para os recursos existentes neste subfórum Pedido de Recursos - Ensino Básico 18
R [ESCOLA VIRTUAL] Recursos gratuitos de preparação para exame UPDATE: 2018 Ensino Secundário 77
T Recursos do Professor Cientic 8 Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
A Recursos Matematica A - Funções Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
R pedido de recursos 11º economia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
P Soluções - recursos Manual "Horizonte da História 10" de História A Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
M Recursos de professor "Des crêpes et des baguettes" 9º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
M Recursos de professor "Fazer geografia" 9º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 4
F Recursos do professor 10º e 11º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Recursos do Professor (Incluindo Soluções) - Diálogos 7 - Português - Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Recursos do Professor (Incluindo Soluções) - Diálogos 9 - Português - Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
P Dimensões 12 Matematica- Recursos professor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M ISCTE Gestão de Recursos Humanos - ISCTE ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
MALAPEIRO Materiais/Recursos "Matemática B" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
L Recursos do professor e soluções do manual Hora H9 Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
Beatriz Ferreira Sociologia e Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional Ciências Sociais e Serviços 9
joaocunha__06 Recursos 7º ao 9ºano (3º Ciclo) Pedido de Recursos - Ensino Básico 2
rnogueira611 Geometria Descritiva! Recursos e Materiais? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B Recursos manual de Física 10F Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
S Recursos do 8º e 9º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 2
Mariana Casinha Recursos do professor Mensagens 12 - Português Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
F ISCAC Gestão de Recursos Humanos - Mestrado Instituto Politécnico de Coimbra 1
A Recursos 4º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 2
N Recursos do professor (com Soluções) Matemática em acção 9 Editora Raiz Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
F Recursos do Professor (com soluções) Português - 9° Ano - Conto Contigo 9 (Porto Editora) Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
D Recursos de professor Português - 9º Ano - Entre Palavras 9 (Leya) Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
M Recursos do professor - MOTS -CLÉS 7 Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
Telma200003 Recursos de filosofia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
O recursos do professor dos manuais insight 10 e Mashup 10 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
SofiaTavares Recursos de Francês - 7º, 8º e 9º Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
smarques23 Recursos do professor Matematicamente Falando 7 Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
Luís Franco Soluções e recursos dos manuais de 11° ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 85
D Recursos professor PasaPalabra Espanhol 9º ano. Pedido de Recursos - Ensino Básico 4
M Recursos de Geografia A 11ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
PaulaCFG XPLORE 10º Ano - Recursos e Manual do Professor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 8
R Recursos do professor manuais " Planeta com vida" Biologia e Geologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
Nxiza7 Recursos manual "Algoritmos" da Santillana - matemática 6.º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
Nxiza7 Recursos manual 100% Vida (texto editora) C.N. 6º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
R Recursos 8º ano _ História _ 2019/2020 Pedido de Recursos - Ensino Básico 19
F Recursos Geografia 8 e 9ºano (Testes e Power Point) Pedido de Recursos - Ensino Básico 5
Sofia122 Livro Preparação Exame Português 12º 2020 - Pedido de Recursos Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
R recursos do manual P9 Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
morgadofabio Recursos de professor francês 8° e 9° Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
A Recursos de professor português do 5º ao 8º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 6
M 10 ano - Recursos do professor Física Química areal editores Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Biologia 11- recursos professor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Pedido de recursos 5º e 9º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 2
T Recursos de História 8ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 2