🧑🎓 No conjunto do Sistema de Ensino Superior Público e Privado, o número total de vagas para o ano letivo 2025/2026 é de 101.798, o que representa um acréscimo de 1.647 vagas face ao ano anterior. Já as podes consultar aqui.
Quem precisar de algum recurso de algum manual, testes, dossier ou guia do professor, mandem me mensagem privada e eu vejo o que posso fazer. Consigo arranjar da Porto Editora, da Areal, da Raiz Editora e mais não tenho a certeza.
Quem precisar de algum recurso de algum manual, testes, dossier ou guia do professor, mandem me mensagem privada e eu vejo o que posso fazer. Consigo arranjar da Porto Editora, da Areal, da Raiz Editora e mais não tenho a certeza.
Boa tarde se conseguir recursos destes livros agradecia imenso:
-Outras expressões 10
-Mashup10
-50 lições de filosofia 10
-Geografia A R@IO-X-10
-MACS 10
É tudo 10ºano.obrigado.
Boa tarde se conseguir recursos destes livros agradecia imenso:
-Outras expressões 10
-Mashup10
-50 lições de filosofia 10
-Geografia A R@IO-X-10
-MACS 10
É tudo 10ºano.obrigado.
Olá, poderia enviar os Recursos do Professor-À Descoberta do planeta azul 9- Porto Editora, Novo Viva a História- Porto Editora, GPS 9-Porto Editora e ITeen 9-Areal? Agradecia imenso!
Olá, poderia enviar os Recursos do Professor-À Descoberta do planeta azul 9- Porto Editora, Novo Viva a História- Porto Editora, GPS 9-Porto Editora e ITeen 9-Areal? Agradecia imenso!
Podia, se possível enviar-me os guias, dossieres do professor e/ou testes dos seguintes manuais: Novo FQ9 (Leya), Move on 9 (Texto), Compreender o Corpo Humano (Areal), Matemática 9º ano, Projetos Desafios (Santillana), Magie des Mots (Areal), História Nove (Raiz Editora), Sem Fronteiras (Plátano Editora). Agradeço, antecipadamente, a atenção e a disponibilidade (O mail é daneilfcruz@gmail).
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.