Recursos para começar o próximo ano

Quem precisar de algum recurso de algum manual, testes, dossier ou guia do professor, mandem me mensagem privada e eu vejo o que posso fazer. Consigo arranjar da Porto Editora, da Areal, da Raiz Editora e mais não tenho a certeza.
Boa tarde,
Consegue arranjar- me os recursos do professor para o 8 ano destes livros,
Hora h 8 raiz editora
Magie de mots 8 areal
Cientic 8 porto editora
Explora 8 porto editora
New wave revolution 8 porto editora
GPS 8 porto editora
Novas leituras 8 asa.

Se conseguir pode enviar para smcardoso77@gmail.com
Obrigada.

Quem precisar de algum recurso de algum manual, testes, dossier ou guia do professor, mandem me mensagem privada e eu vejo o que posso fazer. Consigo arranjar da Porto Editora, da Areal, da Raiz Editora e mais não tenho a certeza.
Bom dia.

Consegue arranjar os recursos para o 6º ano? Obrigada

Preciso recursos do professor para as disciplinas do 10° Ano de:
História A
Filosofia
Geografia
Português
Macs

E 12° Ano de:
Matemática
Biologia
Português

Obrigada
Cristina.branco.araujo@gmail.com
Post automatically merged:

Preciso recursos do professor para as disciplinas do 10° Ano de:
História A
Filosofia
Geografia
Português
Macs

E 12° Ano de:
Matemática
Biologia
Português

Obrigada
Cristina.branco.araujo@gmail.com

E inglês

Bom dia! Precisava dos recursos do manual biologia 12 areal. Principalmente as soluções! Alguém pode ajudar?

Boa tarde, se possível enviar-me os guias, dossieres do professor e/ou testes dos seguintes manuais:
X-Matemática 7ºano NOVA EDIÇÃO - Texto editores
Zoom 7 Ciências - Físico-Química - Areal
Xis 8 - Matemática Ano Nova Edição - Texto editores
Zoom 8 Ciências - Físico-Química - Areal
Matemática 7 - Porto Editora
Matemática 8 - Porto Editora
Explorar 7 - Físico-Química - Porto Editora
Explorar 8 - Físico-Química - Porto Editora

Olá, será que poderia arranjar os recursos do livro de português Novo Plural 11 da raiz editora e Terra, Universo de Vida 11 de Biologia e Geologia da Porto Editora? Obrigada.

Podia enviar os recursos disponíveis para Cientic 8 (Ciências Naturais; 8º Ano), À Descoberta do Planeta Azul (Físico-Química; 8º Ano) , Mots-clés (Francês; 8º Ano) , GPS (Geografia; 8º Ano) , Missão: História 8 (História 3º; 8º Ano) , iTeen 8 (Inglês; 8º Ano) , Novo Espaço (Matemática; 8º Ano) , Diálogos (Português; 8º Ano) lenaisousa@gmail.com obrigado

Boa Noite TuiTui :),

Há possibilidade de me arranjares recursos do professor do 8º ano ( das disciplinas que tiver) e 9 º ano ( português) ?

Obrigada

helenavcosta@hotmail.com

Boa tarde,
Consegue arranjar- me os recursos do professor para o 8 ano destes livros,
Hora h 8 raiz editora
Magie de mots 8 areal
Cientic 8 porto editora
Explora 8 porto editora
New wave revolution 8 porto editora
GPS 8 porto editora
Novas leituras 8 asa.
Email . smcardoso77@gmail.com

Obrigafa

Boa tarde, consegue-me arranjar alguma coisa de Economia C, Direito e Português? Pode ser de qualquer editora...

Olá, será que poderia arranjar os recursos do livro de português Novo Plural 11 da raiz editora e Terra, Universo de Vida 11 de Biologia e Geologia da Porto Editora? Obrigada.
Olá! Conseguiste alguma coisa do Plural 11?

Boa tarde , consegue arranjar o livro do professor Start-up de 11° ano?
Olá! Conseguiste alguma coisa desse manual? Podes enviar-me?

Clube da Ideias 11, consegue alguma coisa
Olá! Conseguiste alguma coisa?

Muito bom dia. Gostaria de saber se consegue arranjar recursos do matematicamente falando 9, cientic 6 e cientic 7. Obrigada