Recursos para começar o próximo ano

dinispinto1507

Membro Caloiro
Matrícula
21 Março 2020
Boa tarde,
Conseguiria fornecer recursos do professor para as seguintes disciplinas/ manuais?
Português- P8, Texto
Inglês- Your Turn 8, Oxford
Francês- Magie des Mots 8, Areal
História- O fio da História 8, Texto
Geografia- GeoDiversidades 9, Didática Editora
Cidadania- Cidadania e Desenvolvimento- 3° Ciclo Porto Editora
Matemática- Xis 8, Texto
Ciências- À descoberta da vida 8, Texto
Físico Química- Novo FQ8, ASA

Sem mais assunto,
dinispinto1507

maryrossa

Membro Caloiro
Matrícula
26 Março 2020
Quem precisar de algum recurso de algum manual, testes, dossier ou guia do professor, mandem me mensagem privada e eu vejo o que posso fazer. Consigo arranjar da Porto Editora, da Areal, da Raiz Editora e mais não tenho a certeza.
boa noite poderia me arranjar as resoluções do livro "novas leituras" de portugues de 7ano da asa editora

Dias marta

Membro Caloiro
Matrícula
21 Outubro 2019
Quem precisar de algum recurso de algum manual, testes, dossier ou guia do professor, mandem me mensagem privada e eu vejo o que posso fazer. Consigo arranjar da Porto Editora, da Areal, da Raiz Editora e mais não tenho a certeza.
Boa tarde,
Alguém me consegue arranjar o dossier ou guia do professor economia ação 10 porto editora?

Agradeço desde já.
Email: diasmarta209@gmail.com
Mensagem fundida automaticamente:

Boa noite,
Alguém me consegue arranjar dossier ou guia professor economia ação 10 porto editora?

Agradeço desde já.
Email: diasmarta209@gmail.com

Sandra cardoso

Membro Caloiro
Matrícula
18 Fevereiro 2019
Boa tarde,
Consegue arranjar-me as soluções do manualvde historia 8 ano horaH8.
Obrigada
Sandra Cardoso
smcardoso77@gmail.com

Cláudia Branco

Membro Caloiro
Matrícula
10 Outubro 2019
Boa tarde tem as solucoes do livro up grade 11 ano da asa que possa enviar?
O meu email e guigus@netcabo.pt
Obrigado
Patrícia Branco

mecborges

Membro Caloiro
Matrícula
13 Abril 2019
É possível disponibilizar os recursos que possui do 5º ano? (mecborges@gmail.com)
Obrigada

Acmm

Membro
Matrícula
17 Março 2020
Curso
Línguas e Humanidades
Boa noite poderia de me enviar para estinota@hotmail.com os recursos do professor da areal 11º de filosofia?

Matrícula
10 Novembro 2019
Olá! Se alguém tiver as soluções destes livros, poderá enviar-me, se faz favor?
- Le Nouveau Fr da Leya 10 ano; (urgentíssimo)
- Bridges 11 da Leya;
- Filosofia 11 da Raiz Editora;
- Link Up To You 10;
- Link Up To You 12.

Se tiverem o livro "À descoberta do Planeta Azul" do 7º ano a parte do Espaço em pdf, agradecia que me enviassem também. Muito Obrigado ^_^

Email: gabybag30@gmail.com

DavidGomes9244

Membro Caloiro
Matrícula
14 Abril 2020
Olá, eu precisava dos recursos de geografia da raiz editora, não sei se consegue arranjar alguma coisa.
Obrigado.
miguelsantos9244@gmail.com

ROQUINHA

Membro Caloiro
Matrícula
28 Abril 2020

Boa tarde

Eu preciso muito das resoluções do VIVA A TERRA 9 ano - Porto Editora, VIVA A HISTORIA 9 , VIVA A TERRA 9 da porto editora, ALDEIA GLOBAL 9da areal e FQ9- da Asa. Agradeço desde já, preciso de ver se o meu filho está a fazer corretamente os trabalhos. Como faço para mandar mensagem privada?

Bia Doritos

Membro
Matrícula
24 Abril 2020
Pode ser de qualquer ano?
Se sim, agradecia que me enviasses os recursos...
Páginas da História 9
(Para) Textos 9 (Porto Editora)
Novo FQ 9 (ASA)
New Wave Revolution 9 (Porto Editora)
GPS 9 (Porto Editora)
Mots-Clés 9 (Porto Editora)
Obrigada e boa tarde!
Mensagem fundida automaticamente:

Poderia me enviar os que recebeu?
meu email é a12651@aetsm.pt
Bom dia, pode-me enviar os que já recebeu?
e-mail: beatrizcdoro@gmail.com

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
D Preciso dos recursos do professor para manuais do 9ºano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
Castrucci Recursos para o 6º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 5
S Lista de link para os recursos existentes neste subfórum Pedido de Recursos - Ensino Básico 18
R [ESCOLA VIRTUAL] Recursos gratuitos de preparação para exame UPDATE: 2018 Ensino Secundário 77
L Pedido de recursos 9ºano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
C Pedido de recursos Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
C ALGUEM ME ARRANJA OS RECURSOS DO PROFESSOR DESTES LIVROS CienTIC 9 - Ciências Naturais - 9.º Ano À Descoberta do Planeta Azul - Físico-Química - 9.º A Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
J Recursos do Professor Zoom Fisico-Quimica Som e Luz do 8 ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 2
T Recursos do Professor Cientic 8 Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
A Recursos Matematica A - Funções Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
R pedido de recursos 11º economia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
P Soluções - recursos Manual "Horizonte da História 10" de História A Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
M Recursos de professor "Des crêpes et des baguettes" 9º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
M Recursos de professor "Fazer geografia" 9º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 4
F Recursos do professor 10º e 11º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Recursos do Professor (Incluindo Soluções) - Diálogos 7 - Português - Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Recursos do Professor (Incluindo Soluções) - Diálogos 9 - Português - Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
P Dimensões 12 Matematica- Recursos professor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M ISCTE Gestão de Recursos Humanos - ISCTE ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
MALAPEIRO Materiais/Recursos "Matemática B" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
L Recursos do professor e soluções do manual Hora H9 Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
Beatriz Ferreira Sociologia e Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional Ciências Sociais e Serviços 9
joaocunha__06 Recursos 7º ao 9ºano (3º Ciclo) Pedido de Recursos - Ensino Básico 2
rnogueira611 Geometria Descritiva! Recursos e Materiais? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B Recursos manual de Física 10F Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
S Recursos do 8º e 9º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 2
Mariana Casinha Recursos do professor Mensagens 12 - Português Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
F ISCAC Gestão de Recursos Humanos - Mestrado Instituto Politécnico de Coimbra 1
A Recursos 4º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 2
N Recursos do professor (com Soluções) Matemática em acção 9 Editora Raiz Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
F Recursos do Professor (com soluções) Português - 9° Ano - Conto Contigo 9 (Porto Editora) Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
D Recursos de professor Português - 9º Ano - Entre Palavras 9 (Leya) Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
M Recursos do professor - MOTS -CLÉS 7 Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
Telma200003 Recursos de filosofia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
O recursos do professor dos manuais insight 10 e Mashup 10 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
SofiaTavares Recursos de Francês - 7º, 8º e 9º Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
smarques23 Recursos do professor Matematicamente Falando 7 Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
Luís Franco Soluções e recursos dos manuais de 11° ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 95
D Recursos professor PasaPalabra Espanhol 9º ano. Pedido de Recursos - Ensino Básico 4
M Recursos de Geografia A 11ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
PaulaCFG XPLORE 10º Ano - Recursos e Manual do Professor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 9
R Recursos do professor manuais " Planeta com vida" Biologia e Geologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
Nxiza7 Recursos manual "Algoritmos" da Santillana - matemática 6.º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
Nxiza7 Recursos manual 100% Vida (texto editora) C.N. 6º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
R Recursos 8º ano _ História _ 2019/2020 Pedido de Recursos - Ensino Básico 19
F Recursos Geografia 8 e 9ºano (Testes e Power Point) Pedido de Recursos - Ensino Básico 5
Sofia122 Livro Preparação Exame Português 12º 2020 - Pedido de Recursos Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
R recursos do manual P9 Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
morgadofabio Recursos de professor francês 8° e 9° Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
A Recursos de professor português do 5º ao 8º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 6