RECURSOS PROFESSOR PORTUGUÊS 10º 11º E 12ºANO

Boa noite,

Precisava dos seguintes livros:
Letras em dia 10, 11 e 12
Filosofia - Em Questão 10
Jogo de Partículas 10 - Química 10.º ano
Geografia A - Perfil.pt 10
Inglês Engaging 10
Biologia e Geologia - BioFOCO 11/GeoFOCO
Filosofia - Como Pensar Tudo Isto? 11
Física e Química A - Física em Ação
Jogo de Partículas 11 - Química 11º ano
Engaging 11

monicarodrigues2410@gmail.com

Obrigada
Mónica Rodrigues
Se já tiver os recursos de Biologia e Geologia 11 BioFoco, pode enviar pff: joanarsvcorreia@gmail.com

Boa noite, poderia mandar as soluções do livro “Letras em dia 10” ? Email: silviamgrodrigues85@gmail.com
Post automatically merged:

Tenho recursos de todos os anos, todas as disciplinas e todas as editoras. Recursos de professor, matemática, físico-química, português, ciências, história, geografia, economia, biologia, filosofia, texto, porto editora, asa, areal editores, etc.

E-mail: campinhodiana@gmail.com
Boa noite, poderia mandar as soluções do livro “Letras em dia 10” ? Email: silviamgrodrigues85@gmail.com

Tenho recursos de todos os anos, todas as disciplinas e todas as editoras. Recursos de professor, matemática, físico-química, português, ciências, história, geografia, economia, biologia, filosofia, texto, porto editora, asa, areal editores, etc.

E-mail: campinhodiana@gmail.com
Olá, pode disponibilizar-me os seguintes recursos?
- Livro de testes do manual "mensagens" (portugues 10ºano)
- Livro de fichas e livro de testes do manuel "Odisseia" (biologia 10ºano)
- Livro de testes de FQ, todos os que tiver mas em especial do manual "Jogo de particulas" (FQ 10 ano)
Post automatically merged:

Tenho acesso a recursos de manuais do secundário .
Resumos e livros de apoio a exames .
Quem precisar que diga quais são os manuais e verei se tenho ou não.
Poderia mandar-te tudo o que tivesse de cadernos de atividades, manuais e manuais de testes de FQ e BG do 10ºano?
email: marianafreitas1982@gmail.com

Última edição: