Recursos

Matrícula
3 Novembro 2019
Quem precisar de algum recurso de algum manual, testes, dossier ou guia do professor, mandem me mensagem privada e eu vejo o que posso fazer. Consigo arranjar da Porto Editora, da Areal, da Raiz Editora e mais não tenho a certeza.
Ola! O que me consegues arranjar de História A, português, francês, espanhol, geografia a e Macs? Preciso do máximo que me conseguires arranjar.
O meu e-mail é tjsantosnogueira@gmail.com.
Muito obrigado

Susana A.

Membro Caloiro
Matrícula
8 Março 2018
Quem precisar de algum recurso de algum manual, testes, dossier ou guia do professor, mandem me mensagem privada e eu vejo o que posso fazer. Consigo arranjar da Porto Editora, da Areal, da Raiz Editora e mais não tenho a certeza.
Mensagem fundida automaticamente:

Boa noite.
Consegue arranjar das editoras testes de Bioligia e Geologia?
Agradeço
Susana

scgma.ebvm@gmail.com

Carlota13

Membro Caloiro
Matrícula
14 Novembro 2019
ola consegue arranjar os testes do livro "descobrir Portugal 11" de geografia A, porto editora
obrigada email: carlota.maria13@gmail.com

ola consegue me arranjar os testes do livro "strat-up11" , porta editora?
obrigada, email: carlota.maria13@gmail.com

Última edição:

zezinho_07

Membro Caloiro
Matrícula
19 Janeiro 2019
boa noite! consegue arranjar recursos/ testes 11º de geografia -raioX; portugues - palavras11; ingles Xplore 11; filosofia - Novos Contextos 11; frances - le nouveau 11 . Obg
Email: mvmmendes@gmail.com

Srrita

Membro Caloiro
Matrícula
23 Outubro 2017
Precisava de

Precisava destes manuais do professor e testes
endirecto.com 4 - 10.º Ano
Luísa Pacheco, Delfina Sá
Areal Editores

Biologia e Geologia 10 - 10.º Ano
Osório Matias, Pedro Martins, A. Guerner Dias, Paula Guimarães, Paulo Rocha
Areal Editores

soniarita1978@gmail.com

JoanaCunha

Membro Caloiro
Matrícula
5 Setembro 2019
Consegue arranjar-me alguma coisa dos seguintes manuais?
- Novo Espaço Mat 10 (Portp Editora)
- iTeen Ingles 10 (Areal)
- Biologia e Geologia, Terra Universo de vida 10 (Porto Editora)
- Fisica e Quimica 10 (Areal)
- Palavras 10 (Areal)
- Filosofia 10 (Raiz Editora)

Muito Obrigada,
o meu mail se for necessário, jo.joanacunha@sapo.pt

• Like
Reactions: Study_joanaaa
Matrícula
30 Outubro 2018
Consegue arranjar-me alguma coisa dos seguintes manuais?
- Novo Espaço Mat 10 (Portp Editora)
- iTeen Ingles 10 (Areal)
- Biologia e Geologia, Terra Universo de vida 10 (Porto Editora)
- Fisica e Quimica 10 (Areal)
- Palavras 10 (Areal)
- Filosofia 10 (Raiz Editora)

Muito Obrigada,
o meu mail se for necessário, jo.joanacunha@sapo.pt
Boa tarde, por acaso recebeu o recurso do iteen 10?
Poderia por favor enviar para o meu e-mail?
Muito obrigadaaa!!
filipafigu@gmail.com

demonsdreams14

Membro Caloiro
Matrícula
19 Novembro 2019
Curso
Línguas e Humanidades

ana_pl

Membro
Matrícula
24 Dezembro 2019
Poderias arranjar-me materiais de 10o e 11o Inglês? O que tiveres do Upgrade 10 e 11? Obrigada

Marianassf

Membro
Matrícula
24 Novembro 2018
Olá! Boa tarde, agradecia imenso que me arranchasse os recursos (testes, caderno do professor) de 11 ano de FQ, Biologia e Economia. Se tiver acesso agradecia também os testes de GEO da texto editora.
Email: mariana_faustino10@outlook.com
Obrigada!

Mary Sephil

Membro Caloiro
Matrícula
8 Junho 2017
olá, boa tarde!
será que me consegues arranjar o manual do professor da porto editora - máximo dos 10 e 11 ano de MACS?
obrigada desde já!!!
o meu email é: marysephilblue@gmail.com

Última edição:

zezinho_07

Membro Caloiro
Matrícula
19 Janeiro 2019

boa noite! consegue arranjar recursos/ testes 11º de geografia -raioX; portugues - palavras11; ingles Xplore 11; filosofia - Novos Contextos 11; frances - le nouveau 11 . Obg

Carolina1311

Membro
Matrícula
15 Junho 2019
Curso
Ciências e Tecnologia
Instituição
ESRDA
Olá,
Consegue arranjar do livro “Entre Palavras” 11.º ano da ASA?
Se conseguir envie para o meu e-mail por favor. carolina.sa.silva1311@gmail.com
Obrigada

Olá,
Consegue arranjar do livro “Entre Palavras” 11.º ano da ASA?
Se conseguir envie para o meu e-mail por favor. carolina.sa.silva1311@gmail.com
Obrigada

Carolina1311

Membro
Matrícula
15 Junho 2019
Curso
Ciências e Tecnologia
Instituição
ESRDA
Olá,
Consegue arranjar dos seguintes manuais?
“Novos Contextos 11” (Porto Editora)
“Clube das ideias 11” (Areal)
O meu e-mail é carolina.sa.silva1311@gmail.com
Obrigada,

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
C Recursos 5ºano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
Mafalda.pereira ISMAI Gestão de recursos humanos Instituto Universitário da Maia 0
L FILOSOFIA - Recursos do manual do professor NOVOS CONTEXTOS 11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Ana Filipa Fonseca Santos Recursos de Cultura Geral - Área da Saúde Saúde 0
A ISCAP Mestrado em Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos. Opiniões? Instituto Politécnico do Porto 0
Z Pedido de recursos do 10º Ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Tamissa Recursos Geografia, Espanhol e Inglês 11º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
S Recursos Plano de Recuperação de aprendizagens por módulos Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
H Recursos de CT e CSE Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
T Química 12 - Recursos Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Soluções e recursos do professor dos manuais 10°ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
anacereja3055 Recursos- Guia do Professor - Português 3 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
António123411 Mestrado em gestão de recursos humanos Ciências Sociais e Serviços 0
L Livros e Recursos 2º Ciclo e 3º Ciclo Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
Daniel Jorge Gomes Recursos de espanhol 10º Ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B Recursos de Português Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
CarlosGalhano Matemática B - 10º e 11º anos - Exames-Livros-recursos do Professor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
rnogueira611 Links de Recursos Existentes Secundário Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Pedido de recursos 9ºano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
C Pedido de recursos Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
C ALGUEM ME ARRANJA OS RECURSOS DO PROFESSOR DESTES LIVROS CienTIC 9 - Ciências Naturais - 9.º Ano À Descoberta do Planeta Azul - Físico-Química - 9.º A Pedido de Recursos - Ensino Básico 3
J Recursos do Professor Zoom Fisico-Quimica Som e Luz do 8 ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 2
T Recursos do Professor Cientic 8 Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
A Recursos Matematica A - Funções Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
R pedido de recursos 11º economia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
P Soluções - recursos Manual "Horizonte da História 10" de História A Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
M Recursos de professor "Des crêpes et des baguettes" 9º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
M Recursos de professor "Fazer geografia" 9º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 4
F Recursos do professor 10º e 11º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
L Recursos do Professor (Incluindo Soluções) - Diálogos 7 - Português - Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Recursos do Professor (Incluindo Soluções) - Diálogos 9 - Português - Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
P Dimensões 12 Matematica- Recursos professor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
D Preciso dos recursos do professor para manuais do 9ºano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
M ISCTE Gestão de Recursos Humanos - ISCTE ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
MALAPEIRO Materiais/Recursos "Matemática B" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
L Recursos do professor e soluções do manual Hora H9 Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
Beatriz Ferreira Sociologia e Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional Ciências Sociais e Serviços 9
joaocunha__06 Recursos 7º ao 9ºano (3º Ciclo) Pedido de Recursos - Ensino Básico 2
rnogueira611 Geometria Descritiva! Recursos e Materiais? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B Recursos manual de Física 10F Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
S Recursos do 8º e 9º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 2
Mariana Casinha Recursos do professor Mensagens 12 - Português Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
F ISCAC Gestão de Recursos Humanos - Mestrado Instituto Politécnico de Coimbra 1
A Recursos 4º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 2
N Recursos do professor (com Soluções) Matemática em acção 9 Editora Raiz Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
F Recursos do Professor (com soluções) Português - 9° Ano - Conto Contigo 9 (Porto Editora) Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
D Recursos de professor Português - 9º Ano - Entre Palavras 9 (Leya) Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
M Recursos do professor - MOTS -CLÉS 7 Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
Telma200003 Recursos de filosofia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
O recursos do professor dos manuais insight 10 e Mashup 10 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0