🧑🎓 A ESAN - Escola Superior Aveiro Norte desenvolve atividades nas áreas do design e desenvolvimento de produto, da organização industrial, e das tecnologias e sistemas da produção e da informação. Conhece as suas licenciaturas, mestrados e CTePS.
Gostaria de saber se é permitido existir duas candidaturas ao ensino superior em simultâneo. Isto é, uma candidatura pelo Regime Especial e outra candidatura pelo Concurso Nacional.
Obrigado
Gostaria de saber se é permitido existir duas candidaturas ao ensino superior em simultâneo. Isto é, uma candidatura pelo Regime Especial e outra candidatura pelo Concurso Nacional.
Obrigado
Boa noite,
A qual concurso especial te referes? Estes são os que eu sei:
Titulares de Outros Cursos Superiores - sim, podes concorrer simultaneamente
Maiores de 23 - não podes
(o resto não sei)
A qual concurso especial te referes? Estes são os que eu sei:
Titulares de Outros Cursos Superiores - sim, podes concorrer simultaneamente
Maiores de 23 - não podes
Realmente o que a lei diz é que só podes ter uma candidatura através de um dos regimes especiais, não referindo nada sobre o regime geral explicitamente.
Diria que pode ser possível, mas valida com o GAES onde fizeres a candidatura.
Realmente o que a lei diz é que só podes ter uma candidatura através de um dos regimes especiais, não referindo nada sobre o regime geral explicitamente.
Diria que pode ser possível, mas valida com o GAES onde fizeres a candidatura.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.