ISCAP Regime Pós-laboral e assistir às aulas (ISCAP)

riitaa03

Membro
Matrícula
18 Setembro 2018
Curso
Comércio Internacional
Instituição
ISCAP
Eu sou do iscap e as minhas aulas acabam as 23h pensei que estas acabavam mais cedo e pelas 23h já fica um pouco tarde por causa dos transportes que não tenho muitas opções.... Então ouvi falar que poderei assistir a algumas aulas do dia , eu queria saber se me dirigo ao professor que me dá aulas a noite ( no caso de ser o mesmo nos dois regimes) ou ao professor do diurno ( caso sejam diferentes) ?
Outra questão: São só 2 as disciplinas que neste caso acabavam as 23h por isso no mínimo preferia que essas duas tivesse só durante o dia... Será que consigo assistir as diurnas e não ir às noturnas ?

Joraquell

Membro
Matrícula
23 Maio 2017
sim consegues, é só falares com ambos os professores (caso sejam diferentes) pois podem não permitir que faças o teste diurno. Mas é na boa, os professores são bastante acessíveis. Qual o teu curso?

riitaa03

Membro
Matrícula
18 Setembro 2018
Curso
Comércio Internacional
Instituição
ISCAP
sim consegues, é só falares com ambos os professores (caso sejam diferentes) pois podem não permitir que faças o teste diurno. Mas é na boa, os professores são bastante acessíveis. Qual o teu curso?
Ahh Muito Obrigadaa :D
Comércio Internacional e o teu?

Bruna Mar

Membro Caloiro
Matrícula
2 Dezembro 2018
Olá,
Alguém sabe dizer-me a que horas começam as aulas no horário pós-laboral? (18h?)

Última edição:

Bruna Mar

Membro Caloiro
Matrícula
2 Dezembro 2018
Obrigada! :)

Tenho mais uma perguntinha a quem me souber responder, gostaria de saber se os cursos pós-laboral (nomeadamente ''acessoria e tradução'' e ''contabilidade e administração'' têm necessariamente aulas das 18h30 às 23h ou se pode variar em alguns dias.. ?

riitaa03

Membro
Matrícula
18 Setembro 2018
Curso
Comércio Internacional
Instituição
ISCAP
Obrigada! :)

Tenho mais uma perguntinha a quem me souber responder, gostaria de saber se os cursos pós-laboral (nomeadamente ''acessoria e tradução'' e ''contabilidade e administração'' têm necessariamente aulas das 18h30 às 23h ou se pode variar em alguns dias.. ?
Eu não estou em nenhum desses cursos mas pressumo que funcione da mesma maneira... Quase todos os dias da semana as aulas são das 18:30 às 23h mas haverá talvez 1 dia em que não tenhas 1 das aulas: por exemplo à sexta feira no meu horário é das 18:30 às 21:30 Depende ...

celduarte9

Membro
Matrícula
10 Março 2018
Alguém por ai do curso de Assessoria e Tradução e Comunicação Empresarial?
Também estou interessada nesses dois cursos mas estou mais inclinada para Comunicação Empresarial. Gostava de saber se é um curso com saída e se as cadeiras de matemática são muito complicadas, visto que sai da área de Humanidades e sou péssima com números.

Rafael222275

Membro Caloiro
Matrícula
28 Março 2022
Eu sou do iscap e as minhas aulas acabam as 23h pensei que estas acabavam mais cedo e pelas 23h já fica um pouco tarde por causa dos transportes que não tenho muitas opções.... Então ouvi falar que poderei assistir a algumas aulas do dia , eu queria saber se me dirigo ao professor que me dá aulas a noite ( no caso de ser o mesmo nos dois regimes) ou ao professor do diurno ( caso sejam diferentes) ?
Outra questão: São só 2 as disciplinas que neste caso acabavam as 23h por isso no mínimo preferia que essas duas tivesse só durante o dia... Será que consigo assistir as diurnas e não ir às noturnas ?
Ola poderias me ajudar, olha eu tou a pensar increver me no iscap mas so tenho notas para o regime pos laboral conseguiria fazer a mesma coisa que tu e pedir aos stores para assistir as aulas diurnas e assim? Isso ainda é possível de se fazer ou já não dá?
Poderias me ajudar porfavor.
Post automatically merged:

Ola poderias me ajudar, olha eu tou a pensar increver me no iscap mas so tenho notas para o regime pos laboral conseguiria fazer a mesma coisa que tu e pedir aos stores para assistir as aulas diurnas e assim? Isso ainda é possível de se fazer ou já não dá?

riitaa03

Membro
Matrícula
18 Setembro 2018
Curso
Comércio Internacional
Instituição
ISCAP
Post automatically merged:

Ola sim, ainda é possível e se quiseres no final do ano concorres por concurso interno para mudares para o diurno.