ISCAP Regime Pós-laboral e assistir às aulas (ISCAP)

riitaa03

Membro
Matrícula
18 Setembro 2018
Eu sou do iscap e as minhas aulas acabam as 23h pensei que estas acabavam mais cedo e pelas 23h já fica um pouco tarde por causa dos transportes que não tenho muitas opções.... Então ouvi falar que poderei assistir a algumas aulas do dia , eu queria saber se me dirigo ao professor que me dá aulas a noite ( no caso de ser o mesmo nos dois regimes) ou ao professor do diurno ( caso sejam diferentes) ?
Outra questão: São só 2 as disciplinas que neste caso acabavam as 23h por isso no mínimo preferia que essas duas tivesse só durante o dia... Será que consigo assistir as diurnas e não ir às noturnas ?

Joraquell

Membro
Matrícula
23 Maio 2017
sim consegues, é só falares com ambos os professores (caso sejam diferentes) pois podem não permitir que faças o teste diurno. Mas é na boa, os professores são bastante acessíveis. Qual o teu curso?

riitaa03

Membro
Matrícula
18 Setembro 2018
sim consegues, é só falares com ambos os professores (caso sejam diferentes) pois podem não permitir que faças o teste diurno. Mas é na boa, os professores são bastante acessíveis. Qual o teu curso?
Ahh Muito Obrigadaa :D
Comércio Internacional e o teu?

Bruna Mar

Membro Caloiro
Matrícula
2 Dezembro 2018
Olá,
Alguém sabe dizer-me a que horas começam as aulas no horário pós-laboral? (18h?)

Última edição:

Bruna Mar

Membro Caloiro
Matrícula
2 Dezembro 2018
Obrigada! :)

Tenho mais uma perguntinha a quem me souber responder, gostaria de saber se os cursos pós-laboral (nomeadamente ''acessoria e tradução'' e ''contabilidade e administração'' têm necessariamente aulas das 18h30 às 23h ou se pode variar em alguns dias.. ?

riitaa03

Membro
Matrícula
18 Setembro 2018
Obrigada! :)

Tenho mais uma perguntinha a quem me souber responder, gostaria de saber se os cursos pós-laboral (nomeadamente ''acessoria e tradução'' e ''contabilidade e administração'' têm necessariamente aulas das 18h30 às 23h ou se pode variar em alguns dias.. ?
Eu não estou em nenhum desses cursos mas pressumo que funcione da mesma maneira... Quase todos os dias da semana as aulas são das 18:30 às 23h mas haverá talvez 1 dia em que não tenhas 1 das aulas: por exemplo à sexta feira no meu horário é das 18:30 às 21:30 Depende ...

ph+

Membro Veterano
Matrícula
23 Janeiro 2016
Alguém por ai do curso de Assessoria e Tradução e Comunicação Empresarial?

celduarte9

Membro
Matrícula
10 Março 2018
Alguém por ai do curso de Assessoria e Tradução e Comunicação Empresarial?
Também estou interessada nesses dois cursos mas estou mais inclinada para Comunicação Empresarial. Gostava de saber se é um curso com saída e se as cadeiras de matemática são muito complicadas, visto que sai da área de Humanidades e sou péssima com números.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
_André_ Dúvidas - Licenciatura em Regime Pós Laboral Ensino Superior - Geral 2
R Regime pós-laboral Concurso Nacional e Locais - Público 3
Juam Regime pós-laboral idêntico ao normal? Ensino Superior - Geral 4
S Frequência de aulas diurnas em regime pós laboral Ensino Superior - Geral 0
F Praxe e Regime Pós-laboral Tradições Académicas 10
DJCC Escolhas - Regime Diurno/Pós-Laboral | Curso Post #6 Ensino Superior - Geral 11
Samantha Regime Pós-Laboral para Regime Diurno Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 62
tcheles FDUL Direito (regime pós-laboral) - FDUL Universidade de Lisboa 47
E Regime Pós-Laboral Ensino Superior - Geral 113
M Licenciatura em Filosofia em regime trabalhador-estudante Humanidades, Secretariado e Tradução 0
B Licenciatura Regime E-Learning Ensino Superior - Geral 0
leonardo.platzgummer Fazer exame nacional enquanto em regime livre Ensino Superior - Geral 2
G Exames para ensino artístico especializado em regime supletivo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
T Mudança de instituição (Regime Geral) - Equivalências Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Saragouveia1 FLUL Regime a tempo parcial Universidade de Lisboa 1
A Pedido de bolsa indeferido - "Conclusão do curso fora do período estabelecido (estudante em regime de tempo integral) Bolsas e Residências 3
J Regime de ensino nos IP's - curso educação básica - ano letivo 2020/2021 Educação 0
I Acesso ao regime dos maiores de 23 - Idade Concursos e Regimes Especiais 4
A Bolsas e residência para regime noturno Bolsas e Residências 3
P Candidatura a regime de mudança de instituição fora do prazo Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Juam Mudança de regime FDUL Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
N Regime Especial e Concurso Nacional Concursos e Regimes Especiais 6
A Novo regime para quem tem curso profissional Concursos e Regimes Especiais 962
P Fui colocada por regime de mudança de curso, o que fazer a seguir? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Francisco Pinto 95 Concorri por regime Mudança de par/Instituição ao ISEP mas abriram 0 vagas? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 8
Mónica Luísa Correia Candidatura no regime especial - atleta de alta competição Concursos e Regimes Especiais 9
DMMatias Regime Especial PALOP - Estatísticas dos anos anteriores Concursos e Regimes Especiais 3
D Concurso especial ou regime geral? Concursos e Regimes Especiais 1
Tiago Arrais Força Aérea - Praças - Regime de Contrato Ensino Secundário 0
M Transição regime total para regime parcial Arquivo 1
R Regime de Estudos em Tempo Parcial Ensino Superior - Geral 20
T Como é o regime parcial? Ensino Superior - Geral 11
B Contingente Especial - Candidatos Militares em Regime de Contrato Concursos e Regimes Especiais 40
I Ano zero vs. Aluno em regime livre Ensino Superior - Geral 10
telden Mestrado em Ensino - Trabalhadores estudantes - estágio e pós laboral inexistente Educação 3
L Pós-graduação vs 2a licenciatura Ensino Superior - Geral 0
L Pós-graduação diferente da licenciatura sim ou não? Ensino Superior - Geral 0
C Pós-Graduação diferente da Licenciatura Ensino Superior - Geral 1
A Dúvida - Pós Graduação IPAM Ciências Económicas e Empresariais 0
T Congelamento pós-graduação Ensino Superior - Geral 2
C Contabilidade e Administração ISCAL pós laboral Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 3
Francisco Da Rocha Inscrição pós colocação à distância Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
1 Mudança pós laboral Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
M ULHT Pós-graduação- RI, Negócios e Liderança International Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias 0
Juam Concorrer ao mesmo curso horário normal e pós-laboral? Concurso Nacional e Locais - Público 2
M Publicidade e Marketing - Pós laboral - ESCS 2020/2021 Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 4
Iniza ISCAP Mestrado pós-laboral ISCAP Instituto Politécnico do Porto 1
C Engenharia Informática ISCTE e Engenharia Informática e de Computadores ISEL (ambos em pós laboral) Tecnologias 2
M ISCTE Informática e Gestão de Empresas ISCTE - diurno vs pós-laboral ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 2
Tcruz07 Pós-graduação em Investigação Criminal na Lusófona? Ciências Sociais e Serviços 1