Regime pós laboral e diurno

brunalino

Membro Caloiro
Matrícula
14 Junho 2020
Curso
Sociologia (pós-laboral)
Instituição
Universidade de Lisboa
Boa noite, entrei este ano para a faculdade em regime pós laboral , no entanto recebi uma proposta de trabalho em que os horários são rotativos , o que implicaria que eu estudasse de dia ou de noite alternadamente. Pelo que eu sei é possível estar em pós laboral e assistir as aulas de dia , tirando as questões dos testes etc. Acham que funcionaria estudar em diurno e pós laboral alternadamente ? Não sei como funcionaria em trabalhos de grupo por exemplo .Tenho receio que não funcione e seja confuso a nível de matéria e trabalhos

Porungda

Membro Dux
Apoiante Uniarea
Matrícula
13 Dezembro 2020
Curso
Solicitadoria
Instituição
IPCA
Olá.

Isto é um caso complicado, porque mesmo o plano sendo uniforme entre o Laboral e PL, os planos de aulas podem estar desfasados (isto é, no Laboral darem algo nesse dia que já se deu na semana passada no PL). Não acho muito fiável fazeres este "malabarismo" a longo prazo.

Quanto a trabalhos de grupo, será muito complicado de conciliar, porque, tecnicamente, não és aluna do Laboral, logo, seres avaliada em conjunto com alunos do Laboral pode causar muita dor de cabeça burocrática aos docentes, e vários desfasamentos de horários entre elementos do grupo.