- Matrícula
- 17 Março 2026
- Mensagens
- 1
Boa tarde, fiz o registo no PIEPE para que a minha educanda possa efetuar o registo nos exames nacionais de 2026, no entanto não recebi nenhum email de confirmação do registo da conta e para definição de password.
O que posso fazer nesta situação?
Muito obrigada
O que posso fazer nesta situação?
Muito obrigada