Regressar ao 10?

jpereiraofc

Membro Caloiro
Matrícula
16 Setembro 2018
Estive em Humanidades, quis mudar e reprovei no 10. No próximo ano mudei para um curso profissional de Programador Informático, em que tinha uma ideia e foi completamente diferente e quis logo mudar porque a escola não tinha o melhor ambiente de alunos, professores e direção, mas não me deixaram mudar porque é uma escola profissional é precisavam de alunos.Completei o 1.º ano do curso. E agora não sei se devo mudar de novo para Humanidades e dedicar-me. Queria sair da escola onde estou assim que puder porque odeio mesmo lá estar, mas vou perder mais 1 ano. Tenho o objetivo de entrar na universidade, mas não queria mesmo ficar onde estou.... ajuda?

CFab

Membro Veterano
Matrícula
12 Julho 2018
Curso
Ciências e tecnologias 12º
Estive em Humanidades, quis mudar e reprovei no 10. No próximo ano mudei para um curso profissional de Programador Informático, em que tinha uma ideia e foi completamente diferente e quis logo mudar porque a escola não tinha o melhor ambiente de alunos, professores e direção, mas não me deixaram mudar porque é uma escola profissional é precisavam de alunos.Completei o 1.º ano do curso. E agora não sei se devo mudar de novo para Humanidades e dedicar-me. Queria sair da escola onde estou assim que puder porque odeio mesmo lá estar, mas vou perder mais 1 ano. Tenho o objetivo de entrar na universidade, mas não queria mesmo ficar onde estou.... ajuda?
Hey
Acho que honestamente deves estar onde gostas. Compreendo que não seja nada fácil perder mais um ano, mas acho que no fim de contas é melhor do que estar mais 2 a estudar algo que não se gosta. Ainda por cima quando o ambiente não é bom...

• Like
Reactions: jpereiraofc

CFab

Membro Veterano
Matrícula
12 Julho 2018
Curso
Ciências e tecnologias 12º
Obrigado! :)
O único medo que tenho é de falhar se mudar de novo...
Não precisas de agradecer 😃 compreendo o teu medo, mas se meteres na cabeça que é o teu objetivo fica muito mais fácil. Aplica-te, estuda, esforça-te. Não vai ser fácil de certeza, mas foca-te no teu objetivo e sempre fica menos difícil. Força nisso💪

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
marina c regressar ao fim de 18 anos!!! o 1º passo já está dado! Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1