regressar ao fim de 18 anos!!! o 1º passo já está dado!

marina c

Membro Veterano
Matrícula
19 Maio 2018
Curso
Enfermagem ESESFM
Olá a todos os que acompanharam o meu percurso até hoje. Desculpem se não dei mais notícias, mas como mãe de 3 filhos e trabalhadora numa urgência em Lisboa tem sido uma correria.
Quero antes de mais voltar a agradecer ao Davis a paciência e apoio que me deu e aos restantes usuários do Fórum que sempre me ajudaram bastante no meu estudo auto didacta!
Estou a estudar as unidades isoladas como havia informado aqui na Esel, e como sou muito "desocupada"Estou tb na Estesl a complementar o meu estudo do curso de enfermagem com cadeiras que para alguns podem não fazer sentido , mas que , pessoalament para mim fazem e enriquecem o meu conhecimento!
Vou candidatr-me este ano ao maiores de 23 pois não tenho biologia do secundário e como tal, vou entrar se conseguir por este meio.
Posso dizer que fui muito bem recebida pelas minhas colegas e pelos meninos tb e até pelos profs, sou a mascote das minhas turmas no bom sentido. Muita entreajuda e muita disponibilidade da parte deles o máximo! (tendo em conta que podia ser mãe de qualquer um deles) Mas o fórum esse não posso deixar porque para mim continua a fazer parte da minha vida e se não vim mais cedo apenas se deveu a uma questão de tempo e saúde tb.
Boas entradas a todos e boas frequências e trabalhos de grupo!
v

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá @marina c
Quero antes de mais voltar a agradecer ao Davis a paciência e apoio que me deu e aos restantes usuários do Fórum que sempre me ajudaram bastante no meu estudo auto didacta!
Obrigado! :D Fico feliz em saber que conseguiu seguir o seu percurso. Votos de sucesso! ;)

• Like
Reactions: marina c
Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
jpereiraofc Regressar ao 10? Ensino Secundário 3
Andreia200 Quero fazer outra licenciatura no fim desta que estou a fazer Ensino Superior 7
SirHarold Fim do Secundário Ensino Secundário 30
B Fim dos Exames Nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 51
buuu Fim do ensino secundário, rumo ao ensino superior Ensino Secundário 28
marina c Obrigada pelo apoio e temas abordados do nosso quotidiano 2 ANOS a meu lado Sugestões e Questões sobre o fórum e o site 0
sergiodanielppinto Medicina Dentária maiores 23 anos Concursos e Regimes Especiais 1
B Curso de Medicina: muitos anos a estudar? Saúde 4
Vanessa Gonçalves Data exame concurso Maiores 23 anos - Biologia Concursos e Regimes Especiais 2
K Melhoria de nota dos exames realizados em anos anteriores Exames Nacionais e Provas de Ingresso 11
Ângela0104 É hoje que o primeiro ministro avança mais informações quanto às aula presenciais dos 11º e 12º anos? Ensino Secundário 3
R Alunos que concluíram o Ensino Secundário há mais de 2 anos Exames Nacionais e Provas de Ingresso 162
F Como é que te vês daqui a 5 anos a nível pessoal e profissional? Geral 16
R Acesso ao ensino superior de alunos de anos anteriores Exames Nacionais e Provas de Ingresso 97
M Repetir Exames Nacionais 3 anos depois Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
Bárbara Peixoto Repetir Exames 2 Anos Depois Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
E Passe do metro com mais de 23 anos Bolsas e Residências 4
CarluxaSofia Repetir Exames Nacionais 3 anos depois Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Acesso ao Ensino Superior 3 anos após Ensino Secundário Ensino Superior 0
R Exames no mesmo dia e mesma hora de anos diferentes Ensino Superior 4
J Questão sobre manuais de Biologia e Geologia de 10º e 11º anos. Ensino Secundário 1
J Repetir Exames Nacionais 4 Anos Depois Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
J Emprego aos 16 anos Geral 2
Empty Eyes Bolsa Social / Maiores de 23 anos Concursos e Regimes Especiais 1
A Curso Veterinário 27 anos Ensino Secundário 6
F Livros escolares Matemática A 10º, 11º e 12º anos Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Cristin LM Posso fazer os exames tendo +23 anos? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
DMMatias Regime Especial PALOP - Estatísticas dos anos anteriores Concursos e Regimes Especiais 3
draifetee Cursos Profssionais PAGOS para maiores de 18 anos?!? Ensino Secundário 3
Iria Nunes Acesso a exames de anos anteriores na universidade Ensino Superior 0
Z Entrar em Engenharia sem estudar Matemática / Física há 8 anos Tecnologias 13
V ULHT Exames +23 anos | Cinema, Vídeo e Comunicação Multimédia Lusófona Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias 1
P UC Entrar na universidade com 20 anos Universidade de Coimbra 2
Saralvesfalardo Começar a faculdade com 22 anos... Ensino Superior 2
J Mestrado Integrado obriga-me a concluir os 5 anos? Ensino Superior 2
anonimous acesso ao ensino secundario 2 anos depois. Concurso Nacional e Locais - Público 1
AidaMano Tenho 18 anos e quero voltar para o 10 ano Ensino Superior 6
MarianaLA Exames Nacionais por conta própria (6 anos depois do secundário) — como estudar e conselhos! Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Jacinto Avila Exames após 10 anos de conclusão do secundário Exames Nacionais e Provas de Ingresso 9
Roi Candidatura anos depois Concurso Nacional e Locais - Público 1
J Tenho 20 anos e estou perdida num curso que não gosto Ensino Superior 3
D Universidade para pessoas com mais de 23 anos e como militar, como fazer? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
B IPL Prova modelo de Matemática para maiores de 23 anos Instituto Politécnico de Lisboa 0
T Como funciona as médias do 10 e 11 anos Ensino Secundário 1
A Pagamento de propinas de aluno com + 18 anos Ensino Secundário 3
D Mestrado integrado obriga aos 5 anos!? Tecnologias 47
P ESHTE Maiores 23 anos 2018/2019 - ESHTE Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril 5
SirRudi Dúvida -18 anos / Escolaridade Obrigatória Ensino Secundário 1
R Iniciar licenciatura maiores 23 anos publica Concursos e Regimes Especiais 1
A Matriz exames maiores de 23 anos Concursos e Regimes Especiais 2