Reingresso após anulação

AnaB

Membro
Matrícula
11 Dezembro 2014
Sei que já existem vários tópicos relacionados, mas a minha questão é a seguinte: estive inscrita no ISCAP em 2012/2013, no entanto procedi á anulação da matrícula, num período em que tive de pagar o ano na totalidade. Ao dia de hoje ao entrar no portal do ISCAP, não consigo tirar uma prova da minha inscrição, pois encontrasse anulada. A minha dúvida é se posso concorrer pelo regime de reingresso, para voltar ao curso que deixei. Que documentos preciso para a candidatura, e caso 1 dos doc seja uma certidão de matrícula, como faço para obter uma?

obrigada pela ajuda.

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Sei que já existem vários tópicos relacionados, mas a minha questão é a seguinte: estive inscrita no ISCAP em 2012/2013, no entanto procedi á anulação da matrícula, num período em que tive de pagar o ano na totalidade. Ao dia de hoje ao entrar no portal do ISCAP, não consigo tirar uma prova da minha inscrição, pois encontrasse anulada. A minha dúvida é se posso concorrer pelo regime de reingresso, para voltar ao curso que deixei. Que documentos preciso para a candidatura, e caso 1 dos doc seja uma certidão de matrícula, como faço para obter uma?

obrigada pela ajuda.
Sim, mesmo tendo anulado a matrícula, podes concorrer ao reingresso (que costuma ser em Julho-Agosto). No portal do IPPorto não especificam que documentos são necessários, mas nos concursos noutras faculdades normalmente não costumam pedir nada, fora pagares um emolumento (que penso que são 60 euros) e por vezes pedem uma fotocópia do CC, uma vez que eles têm os dados da tua inscrição antiga. Se precisares de um comprovativo de matrícula, tens de entrar em contacto com os serviços académicos do ISCAP.