Reingresso (dúvida)

Rui Pedro Cruz

Membro Caloiro
Matrícula
20 Novembro 2021
Bom dia,

No ano letivo 2017/2018 entrei pelo concurso nacional de acesso no curso de Educação básica na ESE IPP atraves do exame de português. Entretanto no fim desse ano desisti do curso.
Agora estava interessado em fazer reingresso. A dúvida que tenho é se é possível fazer o reingresso uma vez que no ano letivo seguinte, 2018/2019, as provas de ingresso para o curso mudaram, passou a ser obrigatório o exame de matemática que não realizei nem precisei no meu ano de acesso.
O reingresso sera possível na mesma ou terei que realizar exame de matemática?

Solução
No ano letivo 2017/2018 entrei pelo concurso nacional de acesso no curso de Educação básica na ESE IPP atraves do exame de português. Entretanto no fim desse ano desisti do curso.
Agora estava interessado em fazer reingresso. A dúvida que tenho é se é possível fazer o reingresso uma vez que no ano letivo seguinte, 2018/2019, as provas de ingresso para o curso mudaram, passou a ser obrigatório o exame de matemática que não realizei nem precisei no meu ano de acesso.
Olá @Rui Pedro Cruz
No reingresso tipicamente não se verifica que exames o aluno realizou, pelo que deverás conseguir fazê-lo na mesma apenar dessa alteração. Mas valida com a...

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Rui Pedro Cruz
No reingresso tipicamente não se verifica que exames o aluno realizou, pelo que deverás conseguir fazê-lo na mesma apenar dessa alteração. Mas valida com a instituição em causa.

• Like
Reactions: Rui Pedro Cruz
Solução