Reingresso e mudança de curso

João_Miguel

Membro
Matrícula
15 Julho 2021
Olá a todos,
Venho por este meio pedir uma resposta a seguinte duvida:
Da para mudar no terceiro ano de uma licenciatura, para outra licenciatura, ou seja mudar de par de instituição, com pedido de equivalencias, sendo que o curso em que estou e aquele que quero ingressar, possuam mais do que 70% de similiariadade em termos de cadeiras, no entanto, a licenciatura em que estou e aquele que pretendo ingressar possuam nomes diferentes.
Anoto que com a licenciatura em questão, da para ingressar no mestrado e continuação da licenciatura que pretendo mudar.
Obg
Fico ao dispor se possuam duvidas.

Olá,
Candidatar para a mudança de curso é sempre possível, a dúvida é se te concedem as equivalências ou não mas isso depende do coordenador do novo curso

Olá,
Candidatar para a mudança de curso é sempre possível, a dúvida é se te concedem as equivalências ou não mas isso depende do coordenador do novo curso
Olá! Ou seja, posso mudar de curso sem recorrer a exame nacional no terceito ano de licenciatura mas recomendas confirmar com o coordenador do curso em que preetendo ingressar quais as equivalencias que serão concedidas? Obg!

Olá! Ou seja, posso mudar de curso sem recorrer a exame nacional no terceito ano de licenciatura mas recomendas confirmar com o coordenador do curso em que preetendo ingressar quais as equivalencias que serão concedidas? Obg!
Se as equivalências forem cruciais para ti sim