Reingresso

Baixue

Membro Veterano
Matrícula
13 Setembro 2019
Curso
Tradução e interpretação de português/chinês
Instituição
Ipleiria
Boa Tarde!
Eu em 2019 estava a tirar arqueologia mas desisti e mudei curso. Entretanto decidi que e pretendo voltar para arqueologia quando acabar a minha licenciatura atual. A minha pergunta é : não anulei matrícula mas aparece " matrícula inativa", posso candidatar-me por reingresso nestas condições?

Última edição:
Solução
Boa Tarde!
Eu em 2019 estava a tirar arqueologia mas desisti e mudei curso. Entretanto decidi que e pretendo voltar para arqueologia quando acabar a minha licenciatura atual. A minha pergunta é : não anulei matrícula mas aparece " matrícula inativa", posso candidatar-me por reingresso nestas condições?
Sim, podes.

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Boa Tarde!
Sim, podes.

Solução

tjst

Membro Caloiro
Matrícula
20 Junho 2022
Boas , posso pedir mudança de curso para mais de 1 no mesmo ano?isto é estudo em aveiro linguas mas quero entrar em desporto ,para ter mais probabilidades posso pedir mudança para aveiro e porto no mesmo ano?obrigado

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Boas , posso pedir mudança de curso para mais de 1 no mesmo ano?isto é estudo em aveiro linguas mas quero entrar em desporto ,para ter mais probabilidades posso pedir mudança para aveiro e porto no mesmo ano?obrigado
Sim, podes.