ISCSP Relações Internacionais (pós-laboral)

Ânia Moreira

Membro Caloiro
Matrícula
8 Outubro 2020
Olá a todos, este ano estou a pensar candidatar-me a RI no ISCSP, mas por motivos de média, estou restrita ao pós-laboral.
Gostava de saber de quem está na faculdade ou no curso como é o ambiente e os transportes à noite perto da faculdade e se acham que pode ser perigoso.
Também gostava de saber (se alguém tiver conhecimento sobre isso), se a mudança de regime é muito difícil ou até costuma ser recorrente.
Obrigada desde já pela ajuda. 😊

Nicole2001

Membro
Matrícula
17 Julho 2020
Olá, eu nunca vi nada que me preocupasse, mas há muita gente que diga que é uma zona má para andar à noite. Os transportes a noite são reduzidos, há autocarros que já não passam, outros que passam com menos frequência, mas o metro está lá e nunca leva mais de 15 minutos.

Ânia Moreira

Membro Caloiro
Matrícula
8 Outubro 2020
Olá, eu nunca vi nada que me preocupasse, mas há muita gente que diga que é uma zona má para andar à noite. Os transportes a noite são reduzidos, há autocarros que já não passam, outros que passam com menos frequência, mas o metro está lá e nunca leva mais de 15 minutos.
Vou ter de ver melhor a questão dos autocarros, porque sei que de facto o metro é tranquilo, mas tenho que apanhar o autocarro até ao metro...
Obrigada na mesma pela resposta! ☺️