Renovação Bolsa DGES/Atribuição Automática

Beatrizq

Membro Caloiro
Matrícula
20 Outubro 2018
Curso
Educação Básica
Renovei a candidatura à bolsa da DGES no dia 26 (logo que abriram as candidaturas) e no meu portal consta a informação que poderei ser elegível para o processo de atribuição automática dado ter sido bolseira no ano letivo anterior.
As respostas são normalmente mais rápidas ou nem por isso?
Obrigada.

Renovei a candidatura à bolsa da DGES no dia 26 (logo que abriram as candidaturas) e no meu portal consta a informação que poderei ser elegível para o processo de atribuição automática dado ter sido bolseira no ano letivo anterior.
As respostas são normalmente mais rápidas ou nem por isso?
Obrigada.
Não faço ideia quando recebeste resposta no ano passado, mas com atribuição automática é comum em Setembro-Outubro já teres o resultado.

Vou para o 2º ano da universidade e no ano transato obtive bolsa. O agregado familiar mantém-se ( monoparental) e os rendimentos não se alteraram muito, no entanto um elemento começou a trabalhar este mês. Tenho de declarar isso na renovação automática, uma vez que a declaração de IRS é referente ao ano passado?

Vou para o 2º ano da universidade e no ano transato obtive bolsa. O agregado familiar mantém-se ( monoparental) e os rendimentos não se alteraram muito, no entanto um elemento começou a trabalhar este mês. Tenho de declarar isso na renovação automática, uma vez que a declaração de IRS é referente ao ano passado?
Podes fazer a renovação automática na mesma, visto que os elementos principais (composição do agregado familiar e IRS) mantiveram-se praticamente iguais ao ano passado.