Renovação Bolsa DGES Mestrado

Beatrizq

Membro Caloiro
Matrícula
20 Outubro 2018
Curso
Educação Básica
Fui bolseira durante a licenciatura. Agora candidatei-me ao mestrado e pedi renovação da bolsa no final de Agosto.
No portal aparece-me como tendo direito a atribuição automática contudo, continua a recolher dados das finanças/ss e ainda não obtive resposta.
Será que tenho direito a atribuição automática?
É provável que tendo atribuição automática receba resposta ainda este mês ou poderá ser mais tarde?
Obrigada

Estando elegível para atribuição automática, é expectável que recebas o resultado em breve. O que pode acontecer (que foi o que me aconteceu a mim) é o valor da bolsa ser o mesmo que recebias durante a licenciatura. No meu caso, a propina do mestrado é bastante superior e a bolsa não cobre o valor das propinas. Vou ter de esperar que voltem a analisar a minha candidatura, manualmente, para que o valor seja atualizado.

Estando elegível para atribuição automática, é expectável que recebas o resultado em breve. O que pode acontecer (que foi o que me aconteceu a mim) é o valor da bolsa ser o mesmo que recebias durante a licenciatura. No meu caso, a propina do mestrado é bastante superior e a bolsa não cobre o valor das propinas. Vou ter de esperar que voltem a analisar a minha candidatura, manualmente, para que o valor seja atualizado.
Muito obrigado pelo ajuda!