Renovação bolsa

João153

Membro
Matrícula
4 Junho 2022
Boas malta, na altura de renovar a bolsa é necessário voltar a preencher todos os campos que preenchi no ano passado, certo? É que a atribuição automática reencaminha-me sempre para os mesmos campos.
Relativamente à informação académica é normal estar designado como aluno de 1º ano, certo, não é necessário alterar nada, certo?

E por último, é normal, no caso de os pais apresentarem declaração conjunta, só aparecer o nif do sujeito passivo A?

Boas malta, na altura de renovar a bolsa é necessário voltar a preencher todos os campos que preenchi no ano passado, certo? É que a atribuição automática reencaminha-me sempre para os mesmos campos.
Boas.

Estou a fazer agora a minha renovação e claro, vais ter que voltar a preencher tudo. E claro que por exemplo, na parte do IRS, nos códigos de validação, vão ser outros porque muda todos os anos. Como também no património, etc...
Relativamente à informação académica é normal estar designado como aluno de 1º ano, certo, não é necessário alterar nada, certo?
Em relação a essa pergunta, não percebi bem o que estás a perguntar. Talvez outra pessoa saiba e te possa ajudar.