Renovação da bolsa

Hanselz

Membro Caloiro
Matrícula
19 Setembro 2018
Estou com 28 créditos, ainda tem notas a serem lançadas e ainda estou a fazer exames.
Tem problema ao fazer a renovação da bolsa agora? Ou eles só avaliam mais tarde tipo em agosto? Preciso de fazer o pedido até a próxima semana porque a residência exige para renovar a inscrição.

Estou com 28 créditos, ainda tem notas a serem lançadas e ainda estou a fazer exames.
Tem problema ao fazer a renovação da bolsa agora? Ou eles só avaliam mais tarde tipo em agosto? Preciso de fazer o pedido até a próxima semana porque a residência exige para renovar a inscrição.
Eu penso que não tem mal, desde que faças os créditos. Supostamente o aproveitamento escolar é por ano que é feito a avaliação, não até ao dia em que fazes a renovação. Vamos esperar que alguém responda que não tenho certeza quanto a isto.

Confirmo o que o @Pedro D. Jesus disse: podes fazer a renovação agora, eles não avaliam a tua candidatura à Bolsa no imediato e ainda vai demorar algum tempo.