- Matrícula
- 31 Agosto 2022
- Mensagens
- 6
Boa tarde!
Eu terminei o Ensino Secundário em Junho de 2018 e, entretanto, terminei este ano a minha licenciatura em Ciências Biomédicas. Eu gostaria de voltar a tentar a entrar na faculdade e fazer um segundo curso, no entanto, para salvaguardar a minha entrada mesmo após a candidatura como pós-licenciada, perspetivo de repetir os exames nacionais. Como tal, teria de me autopropor a repetir os exames nacionais, como é que isso funciona? A minha média interna de secundário, memso fazendo media com as provas de ingresso (mesmo que tenha nota máxima) não são suficientes para entrar. Ao repetir os exames como autoproposta posso entrar na faculdade com apenas as notas das provas de ingresso?
P. ex: se eu tiver 19 nos três exames das provas de ingresso candidato-me à faculdade com 19 valores? Isto é possível?
Muito obrigada!
Eu terminei o Ensino Secundário em Junho de 2018 e, entretanto, terminei este ano a minha licenciatura em Ciências Biomédicas. Eu gostaria de voltar a tentar a entrar na faculdade e fazer um segundo curso, no entanto, para salvaguardar a minha entrada mesmo após a candidatura como pós-licenciada, perspetivo de repetir os exames nacionais. Como tal, teria de me autopropor a repetir os exames nacionais, como é que isso funciona? A minha média interna de secundário, memso fazendo media com as provas de ingresso (mesmo que tenha nota máxima) não são suficientes para entrar. Ao repetir os exames como autoproposta posso entrar na faculdade com apenas as notas das provas de ingresso?
P. ex: se eu tiver 19 nos três exames das provas de ingresso candidato-me à faculdade com 19 valores? Isto é possível?
Muito obrigada!