Repetir Exames 2 Anos Depois

112Bárbara112

Membro Caloiro
Matrícula
18 Novembro 2016
Olá, eu consegui inscrevi-me nos exames antes de as escolas fecharem, no entanto tenho algumas dúvidas.
Após a inscrição é necessário fazer mais alguma coisa? Eu lembro-me de pedir a passe para o acesso ao concurso nacional, no entanto, era suposto entregar na escola o recibo do pedido e é impossível fazê-lo agora, tenho algum limite de tempo para o fazer? E também estou a pensar ir para um curso com requisitos do grupo A e não sei como é que funciona! Será possível ajudarem-me?

Blasty

Moderadora
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
29 Abril 2016
Curso
Medicina
Após a inscrição é necessário fazer mais alguma coisa?
Não. :)

Eu lembro-me de pedir a passe para o acesso ao concurso nacional, no entanto, era suposto entregar na escola o recibo do pedido e é impossível fazê-lo agora, tenho algum limite de tempo para o fazer?
Podes fazer isso até ao final das candidaturas, não te preocupes. Podes enviar o pedido de senha por email para a tua escola.

E também estou a pensar ir para um curso com requisitos do grupo A e não sei como é que funciona! Será possível ajudarem-me?
Tens de levar este documento ao médico para ele preencher. Mas não sei quando o poderás fazer, tendo em conta a situação atual. :/

• Like
Reactions: 112Bárbara112

112Bárbara112

Membro Caloiro
Matrícula
18 Novembro 2016
Não. :)

Podes fazer isso até ao final das candidaturas, não te preocupes. Podes enviar o pedido de senha por email para a tua escola.

Tens de levar este documento ao médico para ele preencher. Mas não sei quando o poderás fazer, tendo em conta a situação atual. :/

Muito obrigada!! :)
Depois de o médico o assinar, a quem é que é suposto entregar o documento?

• Like
Reactions: Blasty

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa