Repetir o ano no mesmo curso

99en99

Membro
Matrícula
17 Setembro 2019
Boa tarde, entrei este ano para LH e no início não dei atenção à escola, tendo acabado o primeiro período com média de 13 e no segundo igual e presumo que ainda vá baixar mais.
A minha pergunta é se posso repetir o ano mesmo que passe no mesmo curso para subir todas as notas pois sinto que consigo subir a todas as disciplinas
Obrigado.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @99en99
A minha pergunta é se posso repetir o ano mesmo que passe no mesmo curso para subir todas as notas pois sinto que consigo subir a todas as disciplinas
Podes fazer isso através de um requerimento ao director da tua escola, que tem de aprovar o teu pedido.

Madalena Matias

Membro Caloiro
Matrícula
26 Abril 2020
Curso
Línguas e Humanidades
Boa tarde, entrei este ano para LH e no início não dei atenção à escola, tendo acabado o primeiro período com média de 13 e no segundo igual e presumo que ainda vá baixar mais.
Obrigado.
Acho que podes.
Estou na mesmo situação que tu... Entrei em humanidades para seguir direito e agora deparo-me com uma media de 12,8 (o que me deixou insegura) e estou também a pensar em repetir o 10 ano no mesma área.