- Matrícula
- 26 Abril 2020
- Mensagens
- 2
- Curso
- Línguas e Humanidades
Olá, estou no 10°ano da área de humanidades.
Desde que comecei o 10° ano parece que andava perdida e para mim achava normal afinal de contas era uma experiência nova... Mas deixei me estar assim o ano todo e como conclusão a minha média não está muito boa
.
O que quero seguir é direito mas apesar de a média não estar catastrófica acho que eu não consegui reter bem as matérias lecionadas ao longo do ano e por isso estou insegura e estive a pensar em pedir para repetir o ano.
Mas não sei se é possivel uma vez que tenho uma média positiva que me permite passar de ano.
Acham que posso repetir o ano na mesma ou era preciso ter uma média negativa?
Desde que comecei o 10° ano parece que andava perdida e para mim achava normal afinal de contas era uma experiência nova... Mas deixei me estar assim o ano todo e como conclusão a minha média não está muito boa
O que quero seguir é direito mas apesar de a média não estar catastrófica acho que eu não consegui reter bem as matérias lecionadas ao longo do ano e por isso estou insegura e estive a pensar em pedir para repetir o ano.
Mas não sei se é possivel uma vez que tenho uma média positiva que me permite passar de ano.
Acham que posso repetir o ano na mesma ou era preciso ter uma média negativa?