Depois de ter manifestado o meu desagrado em relação à conduta de uma professora, que é também a coordenadora do curso, comecei a sentir represálias por parte da professora e de outras que com esta trabalham diretamente. Pode parecer exagero mas os trabalhos estão a ser entregues online e com prazo de entrega. Entreguei no email normal e pelo wetransfer. Sei que na pauta apareceu zero valores. Zero é para quem não fez nada ou não entregou. Fiquei em choque e vim a descobrir por causa da aplicação que enviei o WETRANSFER que a tal professora nem seque descarregou ou abriu, tendo entregue o trabalho com uma semana antes do prazo. Solicitei com calma que o fizesse, uma vez que conseguia visualizar que não tinha aberto e por isso nem avaliado foi. Abriu e deu me um 11. As outras professoras recebem e depois fingem que não conseguem abrir e quando envio de novo, dizem que entregando com dois dias de atraso não sabem se podem avaliar.... e mais um dez...e tem sido assim. Quatro disciplinas da qual a professora que se sente "lesada", partilha com as outras professoras... sei que não mereço estas notas mas não sei a quem recorrer sem arranjar mais problemas. Psicologicamente sinto-me desgastada e triste e não sei em quem confiar. Alguém já passou por isto? Como resolver esta situação?