Reprovar 12 ano matematica

Diogo Manuel Rodrigues Du

Membro Caloiro
Matrícula
8 Junho 2021
Boas, eu tive 9 no 10º ano a matemática e 10 no 11º, só que este ano acho que não vou conseguir tirar o 10 para passar, posso ir a exame a mesma e se tirar positiva passo ou sou obrigado a repetir?

Edgar H

Mod Secretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Boas, eu tive 9 no 10º ano a matemática e 10 no 11º, só que este ano acho que não vou conseguir tirar o 10 para passar, posso ir a exame a mesma e se tirar positiva passo ou sou obrigado a repetir?
Olá.
Podes ir a exame nacional. Tens dois dias úteis, após a afixação das notas do 3º período, para alterares a tua inscrição.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
M Reprovar o 1° ano no ensino superior Educação 7
C Reprovar de Ano no Ensino Superior Ensino Superior - Geral 1
G Chumbo apenas por reprovar nos Exames do 12º ano? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
R Reprovar de ano Ensino Superior - Geral 3
I Reprovar a matemática 11º ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
Jose Manuelxp Reprovar Ensino Secundário 9
D Anular matrícula e reprovar na primeira fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
J Se reprovar no exame sou obrigado a ir á 2 fase? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
D Reprovar 12 matemática Ensino Secundário 2
Gost_Evil Reprovar no Secundário Ensino Secundário 70
B É preciso reprovar a uma cadeira para pedir transferência? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
B se reprovar á 2 fase o que devo fazer? Ensino Secundário 24
anaeira Se reprovar na 2 fase o que devo fazer ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
M Reprovar por faltas Exames Nacionais e Provas de Ingresso 15
A Reprovar a Físico-Química A Ensino Secundário 1
Pedro Carmo Reprovar a uma cadeira? Ensino Superior - Geral 3
J Reprovar a Matemática no 11ºAno Ensino Secundário 8
Z M23 com o 9°ano Concursos e Regimes Especiais 0
anarita04 Disciplina opcional 12º ano: AI Ensino Secundário 5
C Geologia: 12º ano Ensino Secundário 6
H Repetir o 1° ano Ensino Superior - Geral 2
V Pedido de recursos 10º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Catarina476 Como mudar de Curso após 1°ano? (Concurso Nacional de Acesso) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
P Física na universidade sem física no 12º ano? Ensino Secundário 3
L Renovação de matrícula 12 ano Ensino Secundário 0
cecilia.pintoo Pedido de recursos das atividades laboratoriais relativamente ao 10 e 11.ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Seni_06 Soluções do Manual de Matemática A do 10°ano: "MT 10", do Texto Editores Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
raquel82 Candidatura ao Ensino Superior com Exames do Ano Anterior Concurso Nacional e Locais - Público 4
Seni_06 Soluções dos Manuais de Física e Química do 10°ano: "Novo 10 F" e "Novo 10 Q", do Texto Editores Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
Seni_06 Soluções do Manual de Biologia e Geologia do 10°ano: "Odisseia 10", da Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Seni_06 Soluções do Manual de Filosofia do 10°ano: "Em Questão 10", da Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Seni_06 Soluções do Manual de Inglês do 10°ano: "Digi Up", de Leirilivro | Express Publishing Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Seni_06 Soluções do Manual de Português do 10°ano: "Págin@s 10", da Arial Editores Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M 2º ano Universidade Ensino Superior - Geral 2
D Candidatura ao ensino superior um ano após terminar o secundário Ensino Secundário 2
Dlop Media 10º ano ct Ensino Secundário 2
J Bolsa para primeiro ano noutro curso Bolsas e Residências 1
C Acabei o 10° ano com média de 13,57 e queria medicina. Ainda consigo? Ensino Secundário 11
R Disciplinas opcionais 12 ano CT Ensino Secundário 0
F Ano sabatico Ensino Superior - Geral 1
M Média de primeiro ano de licenciatura Ensino Superior - Geral 2
D ANO ZERO Ensino Superior - Geral 1
D Estou no ensino superior no 1º ano mas queria mudar de curso, mas não tenho media posso fazer ensino recorrente? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
F entrar o 11°ano sem notas do 10°ano? Ensino Secundário 2
M Renovação de matrícula 12º ano Ensino Secundário 0
dbsvdvdfbdfbdb Disciplinas 12º Ano Ensino Secundário 5
Ppd quais disciplinas escolher em opção no 12º ano de socioeconómicas para quem quer ir para gestão? Ensino Secundário 1
byersfloweracc acabei o 10°ano com média de 16. será que dá para medicina? Ensino Secundário 2
M Disciplinas opcionais 12 ano ct Ensino Secundário 8
D DISCIPLINAS OPCIONAIS 12º ANO - CT Ensino Secundário 2