Reprovar 12 matemática

Diogo Manuel Rodrigues Du

Membro Caloiro
Matrícula
8 Junho 2021
Boas, eu tive 9 no 10º ano a matemática e 10 no 11º, só que este ano acho que não vou conseguir tirar o 10 para passar, posso ir a exame a mesma e se tirar positiva passo ou sou obrigado a repetir o ano? Existe alguma maneira de eu ainda passar?

PedroJesus17

Membro Dux
Matrícula
18 Julho 2018
Curso
Ciências e Tecnologias
Boas, eu tive 9 no 10º ano a matemática e 10 no 11º, só que este ano acho que não vou conseguir tirar o 10 para passar, posso ir a exame a mesma e se tirar positiva passo ou sou obrigado a repetir o ano? Existe alguma maneira de eu ainda passar?
Se não estou em erro, é só tirar positiva no exame que ficas com a disciplina concluída, mas posso estar errado por isso o melhor a fazeres é mesmo perguntar na secretária da escola com a gestora do secundário ou então à DT da turma. Recomendo-te a estudares também já que o exame de matemática é até fácil para quem estuda. Podes sempre fazer os exames do ano passado para veres mais ou menos o grau de dificuldade.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
I Reprovar a matemática 11º ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
J Reprovar a Matemática no 11ºAno Ensino Secundário 8
Jose Manuelxp Reprovar Ensino Secundário 9
D Anular matrícula e reprovar na primeira fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
J Se reprovar no exame sou obrigado a ir á 2 fase? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
D Reprovar 12 ano matematica Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
M Reprovar o 1° ano no ensino superior Educação 7
Gost_Evil Reprovar no Secundário Ensino Secundário 70
C Reprovar de Ano no Ensino Superior Ensino Superior - Geral 1
B É preciso reprovar a uma cadeira para pedir transferência? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
G Chumbo apenas por reprovar nos Exames do 12º ano? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
B se reprovar á 2 fase o que devo fazer? Ensino Secundário 24
R Reprovar de ano Ensino Superior - Geral 3
anaeira Se reprovar na 2 fase o que devo fazer ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
M Reprovar por faltas Exames Nacionais e Provas de Ingresso 15
A Reprovar a Físico-Química A Ensino Secundário 1
Pedro Carmo Reprovar a uma cadeira? Ensino Superior - Geral 3
J Exame de matemática Concurso Nacional e Locais - Público 1
ana craolina Caloiros Matemática 2021/2022 Concurso Nacional e Locais - Público 0
F Erro num exercício do exame de matemática. Exames Nacionais e Provas de Ingresso 21
M Substituição de matemática A por história A , inglês e macs Ensino Secundário 5
duartepachecoo Server Discord Matemática A Ensino Secundário 0
F Faltar ao Exame de Matemática A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Nicole Salvador Dúvidas entre a matemática B e Macs Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Seni_06 Soluções do Manual de Matemática A do 10°ano: "MT 10", do Texto Editores Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
davis Exame Nacional de Matemática B 735 2021 Exames Nacionais 2021 4
Cristiana Matos Dicas de matemática A Ensino Secundário 1
J Matemática com minor em física Ciências 2
davis Exame Nacional de Matemática A 635 2021 Exames Nacionais 2021 229
J Matéria para o exame de matemática A Ensino Secundário 19
I Exame de matemática... Ensino Secundário 1
Ricardo A. Ferreira Preparar o Exame Matemática A [GUIA COMPLETO!] Ensino Secundário 16
GabrielParente Um aluno com Matemática A pode realizar um exame de Matemática B? Ensino Secundário 5
PedroJesus17 Médias de acesso ao ensino superior - Matemática A Concurso Nacional e Locais - Público 4
J Negativa a português e matemática 12.º ano Ensino Secundário 0
H Exame Matemática B Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
P Matemática e Aplicações vs Matemática Aplicada à Gestão Arquivo 0
P UAb Matemática e Aplicações vs Matemática Aplicada à Gestão Universidade Aberta 2
Alcinda Freitas Provas de Matemática para Ingresso à Universidade Aberta, Engenharia Informática Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
N Quero ir para Ciências mas não sei matemática! Ensino Secundário 2
B Livro do IAVE de Matemática A 12º An0 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Salokazzz Atraso matemática Ensino Secundário 1
M Exercício do teste spm 2021 (matemática) Ensino Secundário 3
S Resolução do Livro de matemática- Importante!! Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
C Negativa na pauta a Matemática Ensino Secundário 2
T teste de matemática amanha Ensino Secundário 1
F Matemática no curso de gestão Ciências Económicas e Empresariais 2
RaquelCunha M23 Prova de Matemática IPP Concursos e Regimes Especiais 2
Hugo Simões de Sousa Passar o 12º com negativa a matemática. Ensino Secundário 1
R TESTE DA SPM (Sociedade Portuguesa de Matemática) Ensino Secundário 4