Reprovei a MAT A a segunda fase dos exames serve também como aprovação á disciplina?

DenisPT

Membro Caloiro
Matrícula
23 Março 2023
Reprovei a MAT A no 12 queria saber se a segunda fase dos exames serve também como aprovação á disciplina? Sei que a primeira server se tirar positiva é o mesmo com a segunda?

Reprovei a MAT A no 12 queria saber se a segunda fase dos exames serve também como aprovação á disciplina? Sei que a primeira server se tirar positiva é o mesmo com a segunda?
Se não conseguires ter aprovação no exame da 1ª fase podes tentar novamente na 2ª fase, sim.

• Like
Reactions: DenisPT
Se não conseguires ter aprovação no exame da 1ª fase podes tentar novamente na 2ª fase, sim.
Queria mesmo ter acerteza que imagina, tirei 7 no final do 12 ano a MAT A e o meu professor disse que se tira-se positiva na 1ª fase que eu passava, nao sabia que era o mesmo para a 2ª fase.

Queria mesmo ter acerteza que imagina, tirei 7 no final do 12 ano a MAT A e o meu professor disse que se tira-se positiva na 1ª fase que eu passava, nao sabia que era o mesmo para a 2ª fase.
Vais como aluno autoproposto a exame, portanto é a mesma coisa na 2ª fase, caso não consigas passar à disciplina na 1ª fase.

• Like
Reactions: DenisPT
olá! nao a ver com este assunto mas eu tenho uma dúvida por favor, agora que saíram as notas dos exames da 2 fase…

Eu não posso repetir de ano por causa de uma condição que eu tenho que iria me ajudar muito para entrar em uma faculdade, e agora no 11 ano, fiquei com matemática e física reprovadas, eu havia sido aprovada em biologia geologia, mas com o exame baixou a minha nota e fiquei com 9 de classificação final, tem alguma ideia de algo que possa fazer para concluir o 11 e o 12 em um ano só, ou talvez será que alguma escola aceite alterar o meu 9 de biologia geologia para um 10 e assim eu transito de ano…

estou mesmo preocupada, e eu vi que para fazer o ensino recorrente e terminar o 11 e o 12 ano em 1 ano, precisas ter mais de 18 anos, e eu tenho 16.