🧑🎓 No conjunto do Sistema de Ensino Superior Público e Privado, o número total de vagas para o ano letivo 2025/2026 é de 101.798, o que representa um acréscimo de 1.647 vagas face ao ano anterior. Já as podes consultar aqui.
Reprovei a MAT A no 12 queria saber se a segunda fase dos exames serve também como aprovação á disciplina? Sei que a primeira server se tirar positiva é o mesmo com a segunda?
Reprovei a MAT A no 12 queria saber se a segunda fase dos exames serve também como aprovação á disciplina? Sei que a primeira server se tirar positiva é o mesmo com a segunda?
Queria mesmo ter acerteza que imagina, tirei 7 no final do 12 ano a MAT A e o meu professor disse que se tira-se positiva na 1ª fase que eu passava, nao sabia que era o mesmo para a 2ª fase.
Queria mesmo ter acerteza que imagina, tirei 7 no final do 12 ano a MAT A e o meu professor disse que se tira-se positiva na 1ª fase que eu passava, nao sabia que era o mesmo para a 2ª fase.
olá! nao a ver com este assunto mas eu tenho uma dúvida por favor, agora que saíram as notas dos exames da 2 fase…
Eu não posso repetir de ano por causa de uma condição que eu tenho que iria me ajudar muito para entrar em uma faculdade, e agora no 11 ano, fiquei com matemática e física reprovadas, eu havia sido aprovada em biologia geologia, mas com o exame baixou a minha nota e fiquei com 9 de classificação final, tem alguma ideia de algo que possa fazer para concluir o 11 e o 12 em um ano só, ou talvez será que alguma escola aceite alterar o meu 9 de biologia geologia para um 10 e assim eu transito de ano…
estou mesmo preocupada, e eu vi que para fazer o ensino recorrente e terminar o 11 e o 12 ano em 1 ano, precisas ter mais de 18 anos, e eu tenho 16.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.